Monday, November 24, 2008

Minha manamiga

Nossa amizade ja e' mais velha do que nos duas quando nos conhecemos pela primeira vez...

Nossa amizade e' formada de um elo tao forte, que nem mesmo a distancia pode nos separar...

Ja foram muitos dias e noites de conversas e mais conversas, filmes, lagrimas, sorrisos, brigas, ex-namorados, decepcoes, desabafos, pipocas de tarde, miojo de madrugada, alegrias, comemoracoes, praias, tardes morgando sem nada pra fazer, etc... Ja passamos por tudo que podemos imaginar juntas ate agora. Quase 18 anos de amizade! Ou sera 19? E continuamos a crescer, a caminhar e dividir cada momento de nossas vidas, ainda juntas, mesmo estando em paises diferentes.

Alem do meu marido, voce e' a pessoa com a qual falo mais frequentemente, quase todo dia e nossa, como temos assunto!

Hoje eu recebi sua surpresa, Zeze! Aquela que a senhorita furinga quase me mata de ansiedade, dizendo que ja estava chegando - sou muito curiosa e se nao sei o que e'... fico morrendo de antecipacao ate receber qualquer surpresa. E ja pedi entao pra nao me falar que esta me mandando uma supresa! HUMPF! Ou manda algo pra ser completamente surpresa, sem me falar, ou me conta de uma vez o que e'! rsrsrs - Al faz a mesma coisa - acho que voces dois gostam de me torturar.

Fiquei tao contente ao abrir o cartaozinho registrado quando cheguei em casa hoje! E ali dentro, embrulhado num papelzinho super fino e delicado, e bem pequenininho com um adesivo colorido de uma borboleta, desenrolei com muito cuidado um "charm" (sorry, gente, nao sei o nome em Portugues desses negocinhos que se penduram em correntinhas pra usar como colar, ai Ceus! Onde sera que meu Portugues vai parar daqui a mais uns 10 anos?)

Era uma bandeirinha do Brasil super delicada e amei!!! Principalmente por ter sido mandada com tanto carinho! Obrigado de todo coracao, Ze! Sei que a senhorita prefere escrever emails do que comentar em blogs, mas queria deixar registrado aqui o quanto te aprecio e valorizo nossa amizade e so voce mesmo pra me alegrar com esses presentinhos e bilhetinhos delicados, e que significam o mundo pra mim! Te amo, manamiga!

6 comments:

Fernanda said...

Lu, o nome eh pingente. Parabens pela amizade de vcs, ter verdadeiros amigos eh TUDO nessa vida!
Li o poste, eh exatamente o que penso. Ter filosofias e objetivos diferentes nao funcionam neh? Afinal a gente "divide" a mesma vida, agora personalidades diferentes soh trazem equilibrio e tornam a vida interessante. Beijinhos!!!

videos said...

O Pingente é uma gracinha!Nada melhor do que ter amigos,nem mesmo a distancia foi capaz de separar vcs.Isso so acontece com amigos de verdade!

Bjo
Tata

To com outra conta

Renata said...

Que lindos! Amizade assim eh muito rara... Me sinto privilegiada tambem de ter alguns amigos que andam por essa vida ao meu lado mesmo estando em paises diferentes!!
Adorei o pingentinho! Muito lindo!
Beijinhos, Lu!

Beth/Lilás said...

Nossa, que amiga linda e querida!
Vi as fotos ampliadas e adorei vê-la guriazinha ainda aqui no Brasil, com as pernocas de fora na praia e no casamento com um vestido lindo e que bouquet mais lindo também!!!!

Isso é que podemos considerar amizade de verdade e é tão bom quando a gente a possui. É um bem raro e que temos que cultiva, valorizar todos os dias.

O pingente é muito fofo e delicado, ótima lembrança para uma pessoa como você que está longe, mas nunca esquece suas raízes e sua língua.
Você escreve muito bem o português, só queria ouvi-la pra ver se tem sotaque misturado com ele.

Taí, gostaria de ver um vídeo de você falando!
Faz um, vai!

bjs cariocas

Lucia Cintra said...

Beth, sotaque eu so tenho de carioca, rsrs. Eu falo Portugues direito, mas meu problema e' esquecer umas palavras aqui e ali e misturar as duas linguas qdo converso com alguem que sabe as duas. Qdo falo com minha amiga no tel, e' so em Portugues mesmo. Video? Hummm, nao gosto de sair mt em video, nao, mas se alguem me pegar filmando, ainda mais nessa epoca de festas de fim de ano, eu coloco aqui em sua homenagem. Rsrs

Bjos

Uma Mae das Arabias!!! said...

Que coisa mais fofa!!!!

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha