Sunday, November 30, 2008

Moveis novos

Nossa mesa de jantar chegou no Sabado de manha, eba! E estamos apaixonados, rsrs. E' nossa primeira mesa de 'gente grande', pois como mencionei antes, as que tinhamos era velhinha e usada, doada pelos sogros. Agora temo uma bonita pra 4 pessoas e que se abre pra acomodar 6 espacadamente. E' feita daquelas madeiras "cherry", um marrom avermelhado escuro pelo qual me apaixonei.

Pelas fotos da pra ver que ainda temos muito o que fazer com essa salinha de jantar, nao e'? Alem de ainda termos umas caixas pelo chao (devido a mudanca), compramos uma toalha de mesa que precisa ser lavada - na foto da pra ver todas as "ruguinhas" de dobra, ja que tinha acabado de tirar da embalagem. Precisamos comprar umas cortinas, um tapete legal pra colocar debaixo da mesa, um daqueles moveis onde guardamos as loucas mais finas (ja que estamos querendo comprar uns cristais, copos, talheres e pratos mais finos) e principalmente comprar coisas ou moveis que combinem com a mesa. Esses claros com o escuro da mesa nao vai...

E ontem mesmo, saimos pra comprar minha estante de livros, ja que meu cunhado quebrou a minha antiga nessa ultima mudanca. Foi ate bom mesmo, pois a que tinha antes nao era de boa qualidade e a que compramos ontem e' lindinha! E' mais um menos da mesma cor da mesa, um marrom avermelhado escuro e coube direitinho no meu quarto de computer, entre meus dois armarios. Ja a enchi de livros e comprei mais uns dois hoje pra minha colecao. Depois falo sobre eles aqui.









Fotos da estante e da toalha e placemats que compramos hoje. Todos os arranjos florais espalhados pela casa, em qualquer foto minha, foram todos feitos pela minha mae. Ela fazia cada um lindo! E mesmo dividindo todos entre minhas irmas e eu, ainda temos tantos que mal sabemos onde coloca-los, rsrs.

7 comments:

Mila Viegas said...

Tá ficando um charme seu novo cantinho!!! Adoro móveis e não vejo a hora de me mudar pra um espaço maior pra poder tê-los novamente. Tive que me desfazer de todos os meus móveis da sala pra poder caber os computadores, máquina de costura, etc. Tô incomodada com isso já!
beijosss

Mile said...

Bonita a mesa e esse arranjo é perfeito, adorei!
Preciso de uma estante de livros tb viu, fica tudo tao organizadinho.
Bjoks

Beth/Lilás said...

Ah, mas a mesa e as cadeiras são mesmo muito lindas!
Agora, com a dona de casa arrumadinha que vc se transformou, a casa ficará sempre enfeitada, ainda mais com o amor em forma de flores que sua mãe deixou prá você, enfeitando a sua vida. Olha só que coisa bonita!

Aproveitem bem!

bjs cariocas

Georgia said...

Lucia, que linda!!!

Ficou ótima no apartamento de vcs.

Parabéns pelo bom gosto!

beijao

Fernanda said...

Ah que delicia moveis novinhos! Ficou lindo! Lindos todos os arranjos feitos por sua mae...meu preferido eh aquele meio laranjado (ou seria meio avermelhado) na primeira foto, perto da porta! Perfeito! Beijos!

Anathalia said...

Vou tirar uma foto da minha mesa pra você ver como é parecida com a sua! Só o encosto da cadeira que é diferente da minha. Ficou uma graça!
Beijinhos!

Liza Souza said...

Adorei a mesa nova. O arranjo eh perfeito!