Thursday, November 20, 2008

Mulher e' complicada

Olha so que porcaria: acabei de ir no salao, fazer meu cabelo duas semanas atras e ja estou querendo voltar pra mudar. Quero mais repicado e o quero mais claro. Nao estou gostando dele mais e estou parecendo uma Maria Madalena arrependida. Estou me sentindo sem corte nenhum e nao importa como eu arrumo, eu nao gosto! Humpf!

Tive um cabeleleiro maravilhoso uma vez, o qual me deu o melhor corte de cabelo que ja tive, mas me mudei da regiao 3 anos atras e tive que deixa-lo, snif, snif! E ontem estava com tanta vontade de dirigir ate la, so pra ele me dar aquele repicado... Seriam duas horas de viagem, sera que vale a pena? Ele e' super baratinho, mas nao sei se estou a fim de sair de casa com essa nevasca que nao para e dirigir longe so pra um corte de cabelo.

Estou seriamente pensando em ir num salao aqui perto de casa, o qual costumava frequentar anos e anos atras, mas deixei de ir, pois nao gostava da atitude da diretora do salao (que era quem cortava e pintava meu cabelo). Infelizmente ela e' excelente, mas meio estranha, entao deixei de ir la. Acho que vou voltar e marcar de ser atendida por outra (nao estou nem ai), pois e' um salao de nome e todos eles sao uns excelentes profissionais (so espero mesmo). Acho que vou arriscar.

7 comments:

Fernanda said...

Lu, eu custo mudar meu cabelo, nao pinto (ja pintei), uso corte reto, de vez em quando dou uma repicada bem singela, mas to pensando em pintar agora. Agora minha irma eh mil vezes mais inquieta que vc, ela muda a cor todo mes! E sao extremos, de loiro xuxa a preto, depois vermelho, depois luzes; muito sortuda de nao ter ficado careca ainda hehehe. Achei seu cabelo uma gracinha, mas se vc ta com vontade de mudar go ahead, ja disse que com um rostinho bonito tudo fica bem! Beijos.

Beth/Lilás said...

Nem me fale que tô com a mesma sensação com relação ao meu cabelito.

Mas, pelamordeDeus não vá pegar estrada de 2 horas com nevasca prá mexer na cachola!!!

Faz o seguinte; copie uma foto da Mariana Ximenes, aquela lindinha da novela, e leva para qualquer cabeleireira boa aí perto. Ela, com certeza, saberá fazer aquele corte e olha, é uma coqueluche aqui no Rio atualmente.
Até eu gostaria de cortar assim, mas como tenho um casamento em dezembro pra ir, tô deixando sem cortar prá fazer um penteado.

Tenta esta dica, pois acho que vc ficaria linda com este cabelinho e, deixa as luzes avermelhadas que estão bacanas.

bjs cariocas

Lucia Cintra said...

Beth, me manda uma foto dessa mulher, pois quando procurei na internet achei varias com cortes diferentes. Qual deles voce sugeriu? bjos

Lucia Cintra said...

Bia, gostei da ideia. SE eu nao ja cortar nesse Sabado mesmo, vou sugerir isso a ele.

Fernanda: sua irma e' doida, igualzinha a uma amiga minha! Tb nao sei como nao ficam carecas. bjos

Beth/Lilás said...

Ok, ok! Veja lá nos seus e-mails, já mandei.
beijos e té manhã!
bye

Laura said...

Preocupa nao que tem outras mulheres que sofrem desse mesmo mal... hehehe
eu fiquei horas no salao ha duas semanas atras e ja estou me coçando de vontade de voltar!!
boa sorte!
abraçoss

Liza Souza said...

Lucia,
eu viajaria sim 2 horas só pra cortar o cabelo e me sentir linda, claro que se a viagem nao fosse nos onibus da Alemanha. hehehehe
Aqui na cidade onde moro nao tem nenhum salao bom e os cortes sao muito estranhos, entao nao arrisco. Um dia desses nao sei o que deu na minha cabeca que cortei a franja. Ficou ridiculo e to contando os dias pra chegar no Brasil e fazer um corte decente e consertar minha franjinha torta. Tbm quero voltar com o vermelhao que adoro, mas tive que dar um tempo pq meu cabelo ta muito judiado. Corta e posta fotos pra gente ver.
Liza