Monday, November 10, 2008

Neve e veado

Ao sair de casa hoje pro trabalho, nao esperava ver neve la fora. Nao estava tudo coberto, mas tinha uma boa camada no meu carro. Ao tirar o celular do bolso pra tirar uma foto, ouvi algo se mexendo no meio do mato. Vi um veadinho me encarando, parado ali que nem uma estatua.

E ja que eu tinha acabado de tirar uma foto do carro (que por sinal pegou o veadinho tb sem eu perceber), minha camera demorou uns 5 segundos pra salvar a foto e nesse meio tempo o veadinho resolveu se mexer e alem de me dar as costas, subiu mais o morrinho. Fiquei tao chateada, seria uma foto perfeita dele logo ali olhando pra mim! Mas pelo menos da pra ver elezinho mais ou menos nessa foto que tirei dos carros com uma camada de neve em cima.

Circulei o veadinho em vermelho, senao vs vao ficar horas tentando localiza-lo. Espero que da proxima vez eu consiga uma foto melhor... Continuarei tentando! rsrs

8 comments:

Anathalia said...

Nossa Lucia, neve já? Ui! rs
Por aqui também tem bastante veadinho. Um perigo! Mas eles realmente são muito fofos!
Um beijo!

Alcyone Coelho, said...

Achei seu comentário lá no mundo pequeno "oferecendo" ajuda e achei o máximo, vim aqui e encontrei uma pessoa FELIZ, com um texto leve e agradável sobre coisas comuns. Vou voltar!

Mile said...

Nao dá pra ver o veado muito bem pela vegetaçao. Adoro ver a neve, em janeiro vou vê-la numa cidade que fica a 300 km daqui e onde todo mundo esquia.
Bjoks

Beth/Lilás said...

Ah, Lucinha, esse veadinho está tão difícil de se ver quanto aquela brincadeira "onde está Wally?".
Mas com boa vontade dá prá perceber o vulto do bichinho.
Continue tentando. Um dia vc consegue uma foto bem bacana. Valeu!
bjs cariocas

Uma Mae das Arabias!!! said...

Menina, nao estraga a pintura do carro nao, esse gelo?

Estamos na torcida pela foto com o veadinho...heehhehe

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha

Amara Ribeiro said...

kkkkkkkkk...realmente...onde stá Wally?
Achei lindo o local onde vc foi morar mas aqui, como são as coisas aí tipo market, drugstore...é tudo perto (dá p ir à pé) ou tudo tem que pegar carro? Sinto a maior dificuldade em morar aqui por causa disso...tudo é carro!!!
Bjos

Lucia Cintra said...

Amara, aqui vc nao vai a pe em lugar nenhum. As pessoas tem que ter carro senao vc fica presa em casa. E nao e' so onde moro, e' everywhere... Se vc nao mora no centro e nao tem carro, nao sai. Vou escrever um post sobre isso. Bjos

Fernanda said...

Lu, na segunda feira quando voltavamos do teatro, vimos um veado bem grandinho inclusive, parado no meio da rua hehehe...esperamos um pouco e finalmente ele ou ela teve a boa vontade de atravessar lol! Tao bonitinho!!! Beijinhos!