Thursday, November 20, 2008

Saudades do Pico

Morrendo de saudades do meu Periquito! Minha irma me mandou essas fotos.









Varios de voces ja sabem que esse e' o Peanut, caozinho da minha mamae, que agora mora com minhas irmas. So faltou a gente o cortar no meio, pra dividi-lo entre nos, mas ja que eu nao podia ter cachorro onde morava na epoca, ele ficou com elas.

Eu o amo de paixao e somos carrapatos quando nos vemos. Ele mesmo ceguinho, fica atras de mim pela casa toda e nem posso ir no banheiro sozinha, pois ele vem atras. Eu AMO esse cachorrinho!!! E ja mencionei que tem milhoes de apelidos? Pico, Picozico, Bacozitos, Piquico, Tito, Titinho, Pato, Kiko, Periquito... e o pior e' que ele atende a todos esses nomes, e' pra rir!

Estou indo ve-lo amanha, eba!!!!

4 comments:

Jane said...

Ai que lindo!!!
Eu amo cachorros. São excelente companhias! Minha mãe me deu a Duda de presente há 9 anos e somos amigas!!!
As vezes estou "sozinha" aqui em casa, e e´com ela que eu converso... É uma companheirona mesmo... Nem cosnigo imaginar nossas vidas sem essa pentelhinha!

Curte bastante o pico! Hehe

Beth/Lilás said...

Ah, que amorrrrrr!
O Pico, quer dizer, Periquito ou seja lá o que for é um sortudo, pois vocês devem dar tanto carinho a ele e imagino como é a paixão qu ele retribui para com todos.

Beijinhos então para o Periquito.

Bom Dia!

Liza Souza said...

Tbm adoro cachorros! Antes de vir pra Alemanha tinha uma poodle que era minha vida, mas a Melzinha morreu dois meses antes da minha vinda. Ela era um doce, carinhosa, amiga, companheira, me esperava sempre na janela e batia na porta do meu quarto na hora de dormir. Ainda nao me recuperei da sua perda. Meu marido tbm perdeu um labrador, Miguel, ha 6 meses. O nome do Miguelzinho foi escolhido em homenagem ao Cao. hehehehehehehe
Pretendemos comprar um cachorro logo, mas aqui na Alemanha ter filho eh mais barato que ter cachorro.
Uma super lambida no Pico!

Celia said...

Que bonitinho, deitado na cama. Aproveite bem da companhia dela amanha. Bom fim de semana. Bj