Thursday, November 20, 2008

Sem celulares

Hoje cheguei no trabalho, sentei minha bunda, abri a bolsa e cade meus celulares? Esqueci os DOIS em casa e nem acreditei! Imediatamente ja senti um vazio enorme e antes mesmo de ligar o computador, levantei a bunda e ja fui pegar um blackberry do armario que temos la no meu departamento.

Gracas a Deus por esse armario, senao o que iria fazer sem meus emails pessoais e internet durante o dia todo (nao gosto de usar o computador da compania pra isso)? E aproveitei pra levar um pra casa hoje tb, pois estava morrendo de medo de dirigir de volta sem um celular comigo... e se acontecesse alguma coisa e eu sem telefone? So vou devolve-lo no Domingo, mas pelo menos me deu uma certa seguranca. Estava comecando a nevar forte ao sair do trabalho e o pessoal estava me apavorando dizendo que ia acumular umas 3 polegadas...

Sinceramente nao sei como eu vivia sem celular quando era pequena. Ou melhor, sei! E' pq nunca tinha tido antes e tb naquela epoca nem existiam como sao hoje em dia. Quem nao tem, nao sente falta - nao tem um ditado parecido? Eu que ja viciei, nao consigo viver sem, me da um sentimento de vazio e inseguranca - estranho como somos dependentes dessa technologia.
Foto acima: indo pra casa e a neve ja comecando a cair mais forte.

7 comments:

Beth/Lilás said...

É, pior que vicia mesmo!
Mas eu só uso o meu prá receber, quase não falo nele. É o chamado "Pai de Santo" porque só recebe. hahahah

bjs cariocas

Fernanda said...

Lu, eu tbm sou viciadissima e nao sei como sobreviveria sem internet hoje em dia e de pensar que quando era crianca e no comeco da adolescencia nem tinha nada disso. Beijos.

Jane said...

Eu tbm sou viciada em cel... é mais ou menos uma depencia mesmo. Parece que qdo esqueço o cel é como se eu estivesse nua!
Mas teve uma vez que fui acampar na Ilha do Mel - PR, e lá fiquei sem internet, telefone, na ilha tbm não entra carros, motos, nao tem asfalto, etc... E foi tão bom... Me senti livre! E senti vontade de viver assim... Pq eu acho q essa tecnologia as vezes gera mta ansiedade, pelo menos cmg eu noto isso.

Mile said...

Graças a Deus nao tenho esse vício, estou sem celular há pelo menos 3 meses por preguiça de colocar crédito. A companhia já me ligou milhoes de vezes dizendo que eu ia perder o número e nao tô nem aí.
Desapego total!

Bjoks

Renata said...

Tambem sou assim...
Quase choro quando o esqueco....
parece que estou pelada....
tambem nao gosto de ficar usando o computer do trabalho e to sempre vendo meus emais pelo cell...
Menina!!! que neve eh essa???
Aqui, soh tah ficando na ameaca.... Era pra ter nevado ontem, mas nadaaaa...
Gracas a deus....
Que continue assim...
kkkkkkkkkk
Beijos!

Liza Souza said...

Hoje ta nevando aqui tbm. E vai nevar pelo menos ate o final da proxima semana. Um frio de doer os ossinhos. hehehehehehehehe
Sabe que no Brasil era totalmente viciada, mas aqui na Alemanha nao faz muito sentido ter. Temos um que so uso quando saio com o Miguel pq se acontecer qualquer coisa ligo para o Alberto ir nos salvar. Agora sem computador, ai nao tem como viver nao.
Beijo
Liza

perdidapelomundo said...

Eu também sou viciada no telemóvel. Aqui em CAbo Verde muitas vezes acaba esquecido em casa, pois aki trabalho com o joão, vamos e voltamos juntos quase sempre, ainda não tenho aqui assim tanta gente para ligar nem que me ligue. Mas cada vez que vou portugal, jamais pensar em esquecer-me dele em casa que eu morro...

Beijo