Saturday, November 29, 2008

Victoria Secret

Eu estou sempre recebendo ofertas e cupons no correio ou por email da loja Victoria Secret e dessa vez estavam me dando uma calcinha de graca - pois e'... ja nao sei quantas ja ganhei de graca ate hoje, mas sao lindinhas.

Eu so compro minha lingerie de la. Por anos e anos, e' a unica loja na qual vou pra isso e nem me lembro da ultima vez que fui em outra. Gosto das lingeries que vendem, simplesmente por serem lindas, confortaveis e de qualidade. Meu gaveteiro e' todo colorido com tudo quanto e' tipo e cor de sutien e calcinhas, fora as outras coisas de la que compro tb da loja e internet.

No meio do ano, eles me mandaram um brilho de graca, pelo qual me apaixonei! Simplesmente amo o gostinho dele de algodao doce (coisa que nunca pensei que iria gostar), e tb da cor quando coloco em cima de qualquer batom que uso. E ja que esse ja estava acabando, resolvi comprar mais uns dois brilhos alem de pegar minha calcinha de graca, rsrs. Comprei um outro que me lembra o gosto de um chiclete de tuti-fruti ou de framboesa delicioso!

Me fez lembrar de uns brilhos que minha mae comprou uma vez ou outra da Avon quando era pequena e eu o passava mais pra "come-lo", devido ao gosto maravilhoso, do que qualquer outra razao. E esse novo, mais vermelhinho e super cintilante que comprei hoje, me fez lembrar desse brilho de infancia! Ja o passei e repassei varias vezes ate agora e nem fui ver no espelho como fica nos meus labios ainda. So estou aqui curtindo o gostinho dele. E coloquei uma foto deles aqui com a sacolinha da Victoria Secret, pois suas sacolinhas sao tao lindas!!! Da ate pena de jogar fora, mas se fosse guardar todas que ja tive ou recebi ate hoje, ia virar tranqueira aqui em casa.

Fato curioso: Sabia que uma mulher pode ingerir/consumir 6 pounds ou 2.72 kilos de batom durante sua vida inteira? Se forem contar meus brilhos entao, no fim da minha vida, eu provavelmente irei ter comido bem mais que isso!

15 comments:

Mile said...

Adoooro gloss, eu nem uso mais batom, aliás eu nem tenho, só compro gloss.
E a calcinha, pq nao mostrou heim? hehe
Bjoks

Luciana Håland said...

É muito bom ganhar presentinhos assim, a marca cativa mesmo os clientes com esses agrados.
Aqui não ganho nada, kkkkkkkk
Um bom final de semana.

Mi said...

eu tbem adoro as embalagens da VSecret e as calcinhas de graca :-) Porem, tenho preferido comprar calcinhas na gap body e gilly hicks, por serem sem costura, mais bonitinhas e duráveis... acho q as calcinhas da vsecret andam tendo muitos altos e baixos (no quesito estético), fora uma queda na qualidade nos últimos anos... Mas é dose tentar resistir aos sutiãs, um mais lindo q o outro! O q eu acho incrível é q essa loja está sempre lotada, qquer hora ou dia ou location q eu vou... Onde está a crise??? bjos!!

Lúcia Soares said...

Hummmm... Vitoria Secret é o sonho de consumo de 10 entre 10 mulheres. Aqui no Brasil é ainda caro. Eu não uso, pois já estou naquela fase do bonito passar pro confortável...Brincadeira. Amo lingerie, mas não gosto muito de rendas, transparências, falta de tecido nas laterias, nem hoje nem quando era jovem como você.Achei interessante o fato da loja ter a gentileza de mimar suas clentes. Aqui não temos disso, não! Eu, pelo menos, não tenho conhecimento. Pode ser que alguma grife, muito cara, faça isso. Mas lojas mais comuns, pros tantos mortais consumidores, não o fazem.
E o brilho, deve ser aquele da embalagem em formato de morango, não? Da Avon, o famoso Moranguinho...

Lucia Cintra said...

Mile, nao coloquei a calcinha aqui, pois ela e' meio sexy e sei la quem le meu blog... te mandarei uma foto por email - rsrs.

Mi, voce nao as acha de boa qualidade? Eu ja penso o contrario. Todas que ja comprei, inclusive aquelas no comeco do meu casamento, duraram e continuam durando ate hoje. Nunca tive problema. E as acho lindas tb.

Lucia, eu nao uso nada desconfortavel. Eles tem sim algumas dessa maneira, mas e' so saber distinguir. Eu sei quais sao bonitas e confortaveis, pode ser de renda ou qualquer outro tecido, mas nem sinto que estou usando nada quando as coloco. Eles tem de tudo la pra voce escolher. E o brilho, acho que e' de morango mesmo, nao e' uma delicia?

Luciana, essa e' uma das coisas que mais gosto daqui. Estou sempre ganhando brindes nao so dessa loja, mas tb de outras. E tenho uma gavetinha cheia dessas coisas, principalmente produtos de beleza. Adoro!

bjinhos a todas.

Fernanda said...

Adoro essa loja...gosto daqueles body butter, gosto da lingeri, das camisolinhas e das sombras de olho, alias gosto de tudo hehe. Minha irma ama o body butter tbm, e estou levando um monte pra ela, porque no Brasil o preco eh bem salgado. Beijos!!!

Anathalia said...

Ixi, acho que sou a única pessoa que não gosta da Victoria's Secret no mundo! rs. Mas adoro receber o catálogo. hahahaha
Beijinhos!

Mi said...

olha eu achava a qualidade boa, mas ano passado comprei umas calcinhas lá e na primeira lavada a calcinha se desmanchou! fiquei indignada! até levei a calcinha na loja pra mostrar pra vendedora, q pediu desculpas e disse pra mim pegar outra. por isso, desde essa vez é q fiquei meio q com opé atrás... mas acho q já deu uma melhorada de novo, de repente oi um fluke..

perdidapelomundo said...

Humm, não conheco o gloss da Victoria Secret,vou tentar experimentar.
Mas já a lingerie adoro, outra marca que adoro também ou até ainda mais é Etam aliás maior parte da minha lingerie é de lá e também tem desde lingerie mais báscica até a mais sexy, da mais ousada até à mais conservadora e mesmo o que tem rendinhas é muito confortável mesmo.

Beijo

Beth/Lilás said...

Ah, VS é o sonho de consumo da mulherada. Também adoro os cremes e cheirinhos dessa marca, mas como disse a Lucia, detesto lingerie incomodativa e sem conforto.
Se eu morasse aí, com certeza, teria uma conta daquelas nessa loja.
E custo a jogar fora as embalagens rosa delas, pois são mesmo fofas.
Já andei vendo o catálogo daí e são muito mais em conta do que muita roupa, bolsa e lingerie daqui do Brasil.
bjs cariocas

Nadja Saori said...

Nossa, eu também quero esssas lembrancinhas de graça!!! Nossa, que legal!!! Free sample da melhor qualidade!!!
Beijoooos

videos said...

Eu adorooo comprar lingerie!
Eu adoro gloss transparente,é o que eu mais uso,mas tb nao abro mão de um batom bonito.

Aqui as promocoes de natal comecaram,to adorandooo,mas preciso me controlar,rsrs.

P.S: Que bichinhos fofos(no posting abaixo).

Bjos
Tata

Depois dos 25, mas antes do 40! said...

engraçado, acho que sou a única pessoa no mundo que não está nem aí para esta marca... sério mesmo. Ano passado em NY comprei hidratantes como louca para dar de presente. É barato e as pessoas no Brail amam! Pagam uns 80 reais por um hidratante da Victoria, but... acabei não dando para ninguém e aquilo ficou aqui até um dia desses. Eu uso hidratante da Vichy. Lipidiose. Pago quase 20 Euros, mas é único!!!

Sei que VS é uma febre! E tem umas coisas bem bacanas... Mas... não para mim...

Mas, receber um presentinho de vez em quando é bom demais!!!!!

Seja de que marca for!!!!

Beijocasssss

Mila Viegas said...

Adoro essas coisinhas... brilho, batom, mas uso mais os "cor de boca". Achei muito curioso mesmo a quantidade de batom que a gente come... rsrsrsrs... Eles precisam fazer batom diet... rsrs.

fatima said...

Nossa enquanto você joga fora as embalagens, estou como uma louca procurando quem tem.....rsrs....
Ao envéz de jogar fora manda pra mim, eu agradeço de montão,bjs.