Wednesday, April 8, 2009

Cade a Primavera?

Ja e' Primavera aqui, mas ja faz uns 3 dias que tem nevado por aqui. E nao e' so uns floquinhos, e' daquelas tempestades de acumular neve em tudo quanto e' lugar.

E hoje nao so tive que tirar a neve do meu carro, mas tb raspar o gelo que tinha por baixo. Irritacao nem e' a palavra certa pra comecar a explicar a raiva que senti ao fazer isso hoje de manha.

Isso me faz ficar tao carrancuda que estou contando os dias pra sair dessa cidade e nos mudar pro Sul do pais. Infelizmente ainda temos umas coisas a resolver por aqui, mas em 2 anos, no maximo, ja estaremos curtindo temperaturas mais amenas durante o inverno. Eu juro que nao aguento mais! Inverno assim desde Novembro nao e' facil - ja fazem 5 meses que vivemos nessa tortura.

7 comments:

Tata said...

Na semana passada aqui tb estava nevando,porem essa semana a temperatura subiu bem,hoje esta 7 graus e um sol lindo!

Bjos
Tata

Mile said...

Essa é a palavra, tortura. Nao me imagino morando num lugar assim, realmente é muito triste ter mais dias frios que quentes.
Mas tranquila Lu, tudo vai dar certo e dentro de pouco tempo vcs vao estar morando num bom lugar.
Bjoks

Liza Souza said...

Ai Lu!
Sei bem o que eh isso. Aqui tem feito dias bonitos, mas ainda tenho neve na varanda. Tbm nao aguento mais tanto frio na minha vida.
Menina, achei melhor tirar aquele post pq tinha gente ligando do Brasil preocupado comigo. Obrigada pelo carinho!
Beijos,
Liza

Lúcia Soares said...

Como compreendo você, viu? Eu detesto frio, falo e repito. Neve, então, não gosto de ver nem em foto! Filme com cenas na neve? Meu nariz começa até a ficar gelado! Não gosto, mesmo!
Mas as estações aí são bem definidas, logo, logo isso passa. Será mesmo? Aqui no Brasil, outono, abril está sendo de chuvas diárias, o que não é comum. Não sei o que há com nosso planetinha, né? Ou sei: está nos devolvendo o que lhe fazemos...

Fernanda said...

Ai Lu, vem pro Sul sim, aqui o clima esta delicioso, o sol esta brilhando la fora, flores brotando por toda a parte; ninguem merece um inverno tao longo (a nao ser aqueles que adoram). Beijos!

Dri - Everywhere said...

I hear ya...
Aqui o inverno tambem esta interminavel, mas pelo menos ai voces sabem que terao um verao legal, uma primavera florida...
Aqui em Londres soh temos 2 estacoes: a com MUITO frio e MUITA chuva, e a com pouco frio e pouca chuva...
Pouco a pouco vai enchendo o saco!

Beth/Lilás said...

Queridaaaaaaa!
Cheguei!
É verdade, você tem razaão, pois o frio que senti lá em NY estes dias, deu prá lembrar o quanto deve ser terrível este seu aí.
Neve, cheguei a ver um pequeno ensaio por lá na quinta feira, mas não desabou, ontem choveu, mas já estava arrumando malas e zarpei de noite.
Por aqui, dizem ter feito lindos dias, mas hoje a temperatura está até fresquinha, quase fria.
Tô aproveitando a tarde para visitar a galera e já li as coisitas que postou. Adorei as flores que Al te deu. Ele é so cute!
beijinhos cariocas