Friday, April 3, 2009

Corriqueiras

Hoje eu tive que vir trabalhar, ne? Ontem Al chegou em casa e disse que sabia que eu estava la, que eu nao tinha ido trabalhar. Acho que essa e' a pior coisa... chegar de uma viagem super bacana e ir trabalhar fazendo algo que vc detesta. Nao consegui ir mesmo.

Apesar de tb ainda estar acabada de cansaco da viagem e dos ultimos dias la no Brasil... pois e'... AINDA! Gente, nao sou mais adolescente pra ficar varando as noites como fiz la. rsrs.

Agora e' so entrar na rotina (coisa que mais odeio) e comecar a colocar em pratica os planos que tenho. Estou aproveitando ate Domingo pra me empanturrar com as guloseimas que trouxe do Brasil, pois semana que vem, eu e Al vamos voltar a dieta e ao exercicio e confesso que nao estou nem um pouquinho a fim! Mas... la vamos nos! Tudo pela saude.

O tempo hoje esfriou e chove la fora. Quando cheguei da viagem, os dois primeiros dias por aqui foram uma maravilha! Muito sol e uma temperatura muito agradavel. E eu so dormindo... Agora que estou descansada nao poderia dar outra ne? O jeito e' so rir e bola pra frente. Pelo menos a Primavera chegou.

Ah! E hoje ao ligar pro departamento de suporte internacional pra remover meu pacote internacional do celular que levei comigo, reclamei de novo pra mulher que minha internet e email nao funcionaram la no Brasil. E falei que paguei a toa, pois foi justamente isso: a toa!

Ai ela checa e nao e' que colocaram o pacote pra network errada? Como assim, errada? Entao as duas primeiras pessoas pra quem liguei antes de sair do pais estavam certas e minha internet e emails funcionariam no Brasil?

Ahh..... fiquei mais P ainda! Mas ela foi gentil o suficiente de me reembolsar tudo de volta. Nao pagarei um centavo por esse pacote pelo erro deles. E pra falar a verdade nao esperava outra coisa! Humpf!

4 comments:

Isabella said...

Oi Lúcia, ontem tentei deixar um recado aqui e não consegui...
Estive com a Beth na 4a feira. Ela é um amor e ainda me trouxe um ovo de Páscoa.
Que legal vc tb ter tido a chance de conhecê-la.

bjs

Fernanda said...

Eu sei muito bem essa sensacao de voltar e ter que ir trabalhar num emprego que a gente detesta. Nao eh o emprego que tenho agora, mas o que tinha antes grrrr! Beijaoooo!

Cristiane A. Fetter said...

Inacreditável.
Será que estas pessoas já trabalharam em empresas brasileiras de telefonia? rs

bjks

Liza Souza said...

Dieta??? Pelas fotos nao da pra entender pra que. Vc ta linda, e olha que pelo menos eu sempre fico mais gordinha em foto.
Beijos