Thursday, April 2, 2009

Dia 21 - Sabado

Gente, fazia anos que não varava a noite como adolescente! Sai pra reencontrar uns amigos que não via há 16 anos e ficamos juntos ate uma 3:30 da manha conversando num barzinho, rindo e rindo ate não acabar mais. No dia seguinte fiquei ate sem voz. A maioria do pessoal eh da epoca do meu colegio, estudamos juntos no Salesianos desde a quinta serie, entao passamos por muita coisa juntos e como foi gostoso relembrar! Recontamos estorias, falamos sobre professores antigos e riamos e riamos!

Mais ou menos uma e meia da manha, Zeze já estava caindo de sono, pois ela dorme e acorda com as galinhas. Eu já sendo vampira, mesmo as 3:30 da manha quando saimos, estava completamente sem sono. E tb pergunta se eu queria largar o pessoal la? Nossa, foi bom demais!!!

Chegando em casa, eu e Zeze ainda ficamos acordadas ate umas 5 da manha conversando e no dia seguinte acordamos as 9:30am. Estava caindo de sono, mas queria aproveitar o dia pra sair mais ainda. Seguem as fotos de algumas pessoas que estao sempre no meu coracao.

Durante o dia, como voces sugeriram, deixei pra fazer depilacao no Brasil, e nossa como sofri. Fui torturada, mas a mulher fez super rapido e ficou perfeito. Me senti tao limpa e leve, devo ter perdido uns 5 kilos, hahahaha.

Essa primeira foto e' do grupinho que estudou juntos. Alguns desde a quinta serie, outros entrando mais tarde, mas o carinho e amizade continuam ate hoje. Helga, Andre, Zeze, eu, Carla e Nalu; na fileira de baixo: Marcio e Marcus. A segunda foto e' da blusa do Marcio perfeitamente escolhida pra ocasiao!









Nao retoquei nenhuma foto, meu rosto estava brilhando assim devido ao calor do Rio. Mesmo me dizendo que ja tinha esfriado uns 10 graus desde a semana anterior, eu nao conseguia parar de suar, estava pingando, dai o rosto saiu brilhando e nao adiantava tentar arrumar.

Mais fotos de Sabado de noite:









Meus amigos:









2 comments:

Liza Souza said...

Tbm estudei no Salesiano, acredita? Me lembro ate hoje da primeira vez que matei aula de religiao com duas amigas e que fui pega pelo padre. hehehehe Quase morri de medo, eu era certinha demais pra fazer essas coisas. hehehehehehe
Vc como sempre: linda! Amei as fotos!
Beijos

Laurinha said...

Depois eu venho aqui pra ler tudinho da sua viagem com mais calma. Estou super atarefada agora.
Que bom viajar pro Brasil e rever pessoas e lugares queridos.