Saturday, April 4, 2009

Dia 29 - Domingo

Liguei pra Andre e Nalu de manha pra combinar de nos encontrar e mais tarde Andre foi me pegar com a Erica e Nalu pra irmos na praia de Itaquatiara tirar fotos. Foi nessa praia que queria ir tanto na Sexta feira e nao pude ir devido a greve de onibus, mas pelo menos pude tirar fotos la. Era outra praia na qual ia muito com minha mae e irmas quando morava no Brasil. Tenho muitas lembrancas boas de la.

A praia estava tao boa que eu e Nalu quase entramos de roupa e tudo na agua. Foi uma tentacao!











Fotos da pedra. Essa praia eh dividida em duas por essa pedra onde tiramos fotos de cima. A mesma pedra da qual meu pai costumava pescar. A prainha e' pequena, mas uma delicia. O mar do praiao e' um pouco perigoso, pois alem de dias com ondas grandes, puxa bastante e quando voce entra na agua, ja cai num buraco e tem que comecar a nadar. Quase nunca ficavamos nessa parte da praia.









Da praia fomos ate la em cima no Parque Estadual da Serra da Tiririca. Olha que vista!









Depois de andar nas pedras por ali e tomar uma agua, fomos todos almocar com meu amigo Fabricio, onde tb conheci sua mulher Claudia. Ele foi um dos que encontrou comigo tb da ultima vez, em 98. Fabricio estudou comigo desde a quinta serie ate o final. O Andre entrou na oitava ou primeiro ano. Engracado que achei que nao mudou nada!! Alias, muito dos meus amigos, nao mudaram muito, outros estavam completamente diferentes, apesar de ja os ter visto em fotos!

O lugar chamado Icaro era uma delicia, e ficamos todos ali durante horas, relembrando pessoas e episodios que aconteceram na nossa epoca de colegio e rindo ate a barriga doer. Helga ate ligou pra saber onde estavamos, pois tinhamos combinado de ir na sua casa de tarde e perdemos a hora. Chegamos umas 2 horas atrasadados de tanto que o papo estava bom - sorry Hel!









De la Andre nos deixou na casa da Helga e conheci seu apartamento que tem uma vista linda pro Rio de Janeiro. Mais tarde Amara, Marcio e Marcus chegaram e tomamos um lanche gostoso. Rimos mais ainda com as historias da epoca do Sale, dos nossos trabalhos, dos acontecimentos na vida de cada um e como foi gostoso passar mais um dia na companhia de pessoas tao queridas!












Vista de Niteroi do predio da Helga. Da pra ver o Corcovado que estava meio encoberto.









Nao saimos muito tarde de la, pois alguns dos meus amigos tinham que trabalhar no dia seguinte e voltei com Amara pra casa da Zeze. Ela nao nos acompanhou hoje por nao estar se sentindo muito bem.

2 comments:

Anathalia said...

Adorei as galinhas! Fofas!

Beth/Lilás said...

Que coisa mais lindas estão estas fotos, Lucinha!
Pra mim, esta é uma das praias mais lindas do Brasil e parece um lugar encantado.
Show de fotos e garanto que o Al ficou com água na boca diante delas, náo?
bjs