Sunday, April 5, 2009

Domingo de sol

Mesmo cansada de nao ter tido minhas 9 horas de sono, sai com Al de tarde, pois hoje fez um dia tao gostoso! Ceu azul, sol quentinho e temperatura agradavel. Ate sai sem casaco. Fomos numa loja de musica e passamos tb numa loja de moveis (precisamos comprar uns pro quarto e sala) e numa loja de animais pra comprar umas coisinhas pras minhas preas.

Essa loja, na qual nunca tinha ido antes, vendiam cachorros tb e vi uns filhotinhos tao lindos! Todo mundo que me conhece, sabe como amo animais e fiquei ali por quase meia hora so os vendo brincar... Falei pro Al que nao sei quanto mais tempo vou conseguir esperar pra ter um - acho que vou comecar a ver casas pra comprar novamente ate o comeco do ano que vem, ou entao vamos ter que nos mudar novamente pra um outro ape que nos permite ter cachorros, senao vou ficar louca!!!

Fomos almocar/jantar fora antes de voltar pra casa e no caminho de volta, depois de brincar de tirar umas fotos ali dentro do carro mesmo, ja estava tirando um cochilo. Daqueles que sua cabeca ate comeca a cair sozinha... E assim que entramos em casa, fui direto pro quarto e deitei por umas 2 horas. Gente!!! Nao estou dizendo que meu corpo nao aguenta mais ficar acordada a noite toda? Esse cansaco foi de ter saido e chegado tarde em casa ontem.

No restaurante... A cara do Al esta otima! Coitado dele... eu com minhas fotos! Esse vinho que tomei e' maravilhoso. Da proxima vez quero comprar uma garrafa inteira e levar pra casa!









No carro

10 comments:

Beth/Lilás said...

Ele estava mesmo saudoso, né?!
Muito lindo o amor de vocês!
Não deixe de ver as minhas postagens que estou fazendo daqui dos EUA.
beijinhos

Mile said...

Comprar a minha Kily foi umas das melhores coisas que fiz, ela me dá tanta alegria que já nao me imagino sem ela. Volta mesmo a procurar casa pra vc finalmente poder comprar o seu tao desejado caozinho.
Fiquei empolgada sobre o que vc disse na minha caixa de comentários, tomara que dê certo. Comentei lá tb.
Bjokssss

Liza Souza said...

Lu,
consegui me atualizar e ler todos os posts da viagem. Adorei e confesso que me deu a maior vontade de estar no Brasil com vc. Parece que a viagem foi maravilhosa. Que bom que aproveitou muito e que agora esta de volta compartilhando momentos tao especiais conosco.
Beijos,
Liza

Dri - Everywhere said...

Oi Lu!
Que delicia sua viagem pro Brasil!!!

Nani said...

Ai que delicia Lucia. Apesar de amar o frio eu tb amava essa epoca em que "comecava a esquentar". Adorava ver as pessoas aos poucos colocando o sorriso no rosto, saindo p se exercitar nas ruas, nos parques...ai que saudade. E que lindo voces dois juntos! Eh tao bom voltar de viagem e estar juntos de novo. Quando fui p Brasil ficar quase 2 semanas (fui soh), cheguei em casa e a casa estava limpinha, com uma faixa de welcome home na parede, e duas paginas gigantescas de scrapbook que o Bryan fez com fotos novas... juro que nao acreditava! hahah. Eles sabem ser romanticos neh?

Parabens pelo amor lindo de voces!

Beijossss

dani mariane said...

Oi Lucia, nossa acabei de ler todos os posts da sua viagem (ufa). Que delícia que foi pelo visto. Fico feliz que deu pra voce aproveitar bastante. Viajei com voce ao ler os posts e ver as fotos. MARAVILHA!!! Dá pra ver como voce tá feliz pelas fotos.

Olha, quando a voce arrumar um caozinho pra adicionar a sua familia, mais cedo o mais tarde a hora chega, tenho certeza que te fará muito feliz, mas só faço um pedido, por favor não compre em loja de animais/petshops. Se quiser depois te passo informações sobre isso. Assim como voce eu tbm amo cachorros e por motivos muito fortes não se deve comprar em lojas.

Bjsss mil!

dani mariane said...

ah... o seu cabelo tá tão bonito :)

Wilma said...

Estive lendo sobre sua vinda ao Brasil, mas ainda falta, e agora dei uma passadinha rápida e sei que você deseja um cãozinho, mas para quem viaja muito é complicado, ou será que aí é mais fácil. Um de porte pequeno é aceito em raros hoteis aqui, porém um grandão só em canil, e eles ficam muito tristes sem a nossa companhia.

Lucia Cintra said...

Dani, eu sei bem disso, tb nao compraria de petstores. Quero ir num breeder de reputacao, pois nem te conto os problemas que o Peanut tem... ele so tem 8 aninhos e ja esta tao mal... compramos ele de um anuncio de jornal e a casa onde fomos pega-lo parecia aqueles lugares onde eles so breed animals to sell. Very sad! It's not fair on us to see him suffer, nor to him (he has epilepsy, diabetes, he's blind, ja teve gastrite e agora esta andando todo bambo)...

Wilma, nao me preocupo com isso, pois se formos viajar, temos muitas pessoas queridas e de confianca com quem deixa-los (isso mesmo, quero uns 4 cachorrinhos. Nao quero ter filhos, mas desejo caezinhos ao meu redor pra completar nossa familia). E queremos cachorrinhos de porte pequeno mesmo. Vai ser um Pug, Shitsu, Boston Terrier e um Jack Russel. Nao vejo a hora!!!! bjos a voces.

Anonymous said...

Eu já tive muita de vontade de ter um animalzinho, gato ou cachorro, mas com as dificuldades que teríamos, o com o escravo que é ter um bichinho, passou a minha vontade.

Besitos

Dani*