Thursday, April 23, 2009

Foi quase!

Ontem voces nem vao acreditar no que aconteceu. Desde Terca-feira, estava tentando falar com o melhor amigo do Al, Dave, pra convida-lo pra festa surpresa. Era um tal de um deixar mensagem pro outro, pois sempre que ligavamos, de alguma maneira estavamos ocupados e nao podiamos atender o telefone.

Sai pra jantar fora com Al e estava trocando umas mensagens com minha irma (torpedo) la na mesa, ate que meu telefone comecou a tocar (como se fosse mensagem) e quando vi que era o Dave, rapidinho peguei o cel e fiz a ligacao ir pra caixa de correio imediatamente. Claro que nao pude atender com ele ali do lado e ainda bem que nem percebeu que foi uma ligacao.

Saimos do restaurante e Al quis passar numa concessionaria pra ver os Mustangs de 2010 que estavam la e eu aproveitei pra ir num canto e retornar a ligacao do Dave. Adivinha? Caixa postal de novo! Ai! Agora eu digo: nao e' mais facil usar text message (torpedo) como qualquer pessoa normal? Nao seria mais facil? Mas naaaao! Dave e' antiquado e tem que ligar (hahaha).

Mais de noitinha estava brincando com minhas preas no chao do nosso escritorio e ele ali sentado no computador. E a anta aqui, nem pensa e deixa o meu celular logo ali na mesa do computador. O que acontece? O celular toca, ele pega pra passa-lo pra mim, pois estava logo ali do lado, olha pra tela e ve: "Dave Cell". Ja me dando o telefone pra eu atender, pergunta: "O que Dave esta fazendo te ligando?"

PUTZ!!!

Eu respondi um: "Nao sei" sem graca e fiquei olhando pro celular sem atender e sem saber o que fazer. Ai ele falou: "Atende". Atendi, mas nem sei o que, ou como falei com o Dave, o cara deve ter pensado que era meio maluca. Levantei pra sair do quarto e fui ate o nosso e fechei a porta e ao fazer isso so fiquei pensando: "Pronto! Ele vai desconfiar de algo!"

Comentei rapido com o Dave que ia inventar pro Al que tinha ligado pra ele, pois precisava de ajuda pra comprar um presente de aniversario pro Al. E ja que os dois sao musicos e eu nao sei comprar nada dessas coisas de presente, Al ia acreditar.

Dito e feito! Passei o cel pro Al conversar com ele um pouco, mesmo ficando um pc triste de saber que Dave e sua esposa nao poderiam vir pra festa (culpa minha por ter planejado isso de ultima hora), e fiquei na minha.

So que ate ele ir dormir, passou a noite inteira me atazanando querendo saber o que eu estava planejando comprar pra ele. Ate tentou fazer um joguinho dizendo que Dave tinha contado pra ele, mas eu sabia que nao (depois Al disse que nao, bobo!). Ufa! Pelo menos ele nao desconfiou da festa e consegui me safar!!! Nunca tive que pensar e inventar uma mentira tao rapido antes e ele caiu direitinho.

A festa esta em andamento. Ja tenho 9 adultos e 2 criancas. Pena que os dois melhores amigos dele nao vao poder vir, mas tenho certeza de que vai ser super legal. Agora so tenho que pensar numa desculpa pra voltar pra casa com ele de tarde, pois com certeza ele vai querer sair no Sabado comigo - ainda mais que teremos um dia de Primavera lindo de acordo com o canal do tempo. Alguem tem alguma sugestao genial? Rs

9 comments:

Luciana Håland said...

Ih, eu nao consigo manter esses segredos, falo logo. Esse ano nem consegui esperar até o dia do aniversário do meu marido pra entregar os presentes, comprei um mês antes e já fui entregando, kkkk
Festa surpresa então, seria dificilimo.
Tomara que sua festa dê super certo.
Beijo

Mile said...

Sustentar uma mentira nao é fácil hehe
Só quero ver(em fotos claro) a cara do Al quando chegar e ver todo mundo lá, vai ser divertido mesmo.
Bjoks

Cristiane A. Fetter said...

Eu sei, eu sei, rs.
Diz que ficou menstruada e precisa trocar de roupa, nenhum homem resiste a este argumento.
bjks

Fernanda said...

Nossa, essa foi por pouco hehehe.
Beijinhos!

Isabella said...

Dor de cabeça? Vc tem? Como eu tenho sempre, funciona!

bjs e boa festa!

Liza Souza said...

eu tbm usaria a desculpa da menstruacao. hihihihihi
ja to ficando ansiosa pra saber como foi.
beijos,
liza

perdidapelomundo said...

Eu também! Tou curiosa para ver fotos do Al com essa surpresa.

Bj
Raquel

Fernanda França said...

Diga que esqueceu a câmera em casa e precisa voltar pra pegar, rsrsrsrs... que legal, adorei o post. Beijos!

Fer said...

Boa festa! Vai ser muito divertida, no mínimo. Recém hoje que vim aqui e me interei da festa surpresa para o Al. Beijos