Thursday, April 16, 2009

Inspiracao da Mi

Acordei hoje as cinco da manha pra ir trabalhar depois de ter ficado no messenger com minha querida amiga Mi ate meia noite e meia da noite anterior e ca estou novamente caindo de sono, mas nao podia deixar de passar por aqui. Acabei de "desligar" com ela (no msn novamente) e agradeco a Deus por ter uma amiga como ela.

Passamos a tarde e o final do dia de hoje "juntas". Duas horas no telefone quando cheguei do trabalho, no final ja com minha barriga roncando de fome, Milena ainda de toalha ao ter acabado de sair do banho quando liguei e maridinho me esperando pacientemente no sofa, so escutando duas furingas fofocarem numa lingua que nao entende. E a conversa estava tao boa e interessante pra ele, que ate o fez tirar um cochilo no sofa. rsrs.

Quando acordou ainda chamou minha atencao de eu estar no telefone por uma hora e meia. Mal sabe ele que ja estava perto de ser duas horas, rsrs. Mas tudo bem, tenho Vonage por isso.

So sei que ultimamente tenho andado com a cabeca na lua. Totalmente avoada mesmo, com o pensamento longe, muito longe!!! Nao conseguindo me concentrar em nada, mas continuando com varias ideias e projetos na cabeca pra serem postos em pratica. Apesar disso, e por estar no mundo da lua, infelizmente completamente sem acao da minha parte.

Hoje posso dizer que uma inspirou a outra imensamente! Alias, ja tinhamos comentado e brincado com uma ideia anos atras, mas dessa vez realmente nos motivamos. E apesar de eu estar caindo de sono agora, tinha que registrar esse momento, pois ainda estou me sentindo maravilhosamente de bem com a vida. Obrigado, Mi!

7 comments:

Mile said...

E qual o motivo dessa cabecinha estar na lua??? E que idéia é essa??? Viu só a curiosidade da pessoa aqui? rs
Bjoks

Cila Bairral said...

o q eh vonage?!

Mila Viegas said...

Ontem foi uma maratona de conversas diversas né? Fazia tempo que eu não conversava tanto assim, já que passo a maior parte do dia sozinha.

kkkkkk... eu tava de toalha mesmo!! hihihihihi

Eu não te falei que Fabio diz que minha voz é um calmante??? rsrsrs, você colocou no speaker e ele dormiu coitado.. rsrs.

Mas foi ótimo! Fiquei mais animada sim, infinitamente mais. E não vejo a hora de organizar definitivamente a vida por aqui em relação ao meu trabalho e ter a mente mais livre para alçar novos vôos.

Love u!

Lucia Cintra said...

Mile, por enquanto nao posso divulgar o que eh, rs, pois nao pertem so a mim.

E a cabeca na lua eh pq fico pensando nas coisas que quero que acontecam, nos meus planos, na viagem, nos amigos... Entao fiz errado qdo disse que nao tomo uma acao pra fazer as coisas acontecerem, pois as estou visualizando. E isso eh mt importante. So que tenho que levantar a bunda tb. Rs

Cila, Vonage eh uma compania telefonica aqui que funciona atravez da internet e cujas ligacoes internacionais sao baraterrimas. Essas duas horas com a Mi devem ter me custado menos de 10 dolares. Tenho que checar pra ver qto esta cada minuto. Bjos

Anônima said...

Lu, passei ontem aqui para ler o sobre a sua viagem ao Brasil... fico feliz que vc aproveitou muito.

Eu tb quando pego num telefone... Deus nos acuda... ahahahahh

Ja fiquei 4 horas conversando com a minha melhor amiga

bjs

Cristiane A. Fetter said...

Eu sempre achei que um bom papo com uma pessoa querida abre nossos horizontes.
bjks

Nadja Saori said...

Adoro essas amizades que não importa onde a gente está , que a gente pode seeempre contar! Ando precisando de umas horinhas para meus amigos também!!! ^^

beijoooos queridaaa