Wednesday, April 22, 2009

Preciso de ajuda

Pergunta a voces que usam o blogger e/ou escrevem/comentam por seus celulares: Preciso de ajuda.

Varias amigas virtuais mudaram as configuracoes de comentarios nos seus blogs e devido a isso nao consigo mais comentar do meu blackberry. Aparece somente uma canetinha amarela como icone e quando clico nela, pede pra assinar ao comentario "atom" - o qual ja tentei milhoes de vezes e nao funciona. Alguem sabe o que e' isso?

Ainda nao tive tempo de pesquisar e ler a respeito, mas estou deixando de comentar em muitos blogs, pois simplesmente nao tenho mt tempo pra fazer isso quando chego em casa (quando posso usar o meu computer).

Normalmente leio e tento comentar nos blogs de todo mundo ao longo do dia do meu blackberry, entao se eu "sumi" de alguns blogs, nao e' porque nao vou la. E' pq simplesmente nao consigo comentar do celular e nao tenho tempo de fazer isso de casa, mas estou sempre lendo tudinho.

Entao, se alguem ja experienciou algo assim ou tem alguma sugestao, eu agradeceria muito.

PS: Algumas que nao consigo acessar (e se puderem me dizer como seus comentarios sao configurados, eu posso checar se tenho que fazer algo especifico ou "ligar" algo no blackberry):

Dani Mariane
Elaine
Luis (priminho)
Mile
Lucia
Nadja
Georgia
Cristiane
Claudia

10 comments:

Beth/Lilás said...

Quack!

Será por isso que vc não apareceu lá ontem e hoje!!!

Bem, eu não fiz nada, não mexi em configuração nenhuma, portanto vamos ver se alguém fez algo, pois eu não fiz nadinha, juro! haha

bjs cariocas

Mila Viegas said...

Bom, não sei dizer.
O que eu fiz na configuração do meu blogger foi habilitar a opção de postagem direta por e-mail, pois muitas vezes não tenho tempo de abrir o site do blogger para fazer as postagens por lá. Então, tendo esta opção eu fico mais "livre" pra postar, já que meu outlook fica aberto direto.
Não sei se isso interfere em relação aos comentários. Você tem conseguido comentar no meu? Ou acontece de não conseguir em alguns posts?
Se eu souber de algo eu te falo.
beijos

Nani said...

Ai Lu, eu gostaria de poder ajudar, mas nao entendo nada de postar pelo celular. Boa sorte!!!

Ah, com relacao a animais, tb amo, mas eu ODEIO pelo de gato e cachorro pela casa. O Kitty eh daqueles gatos que quando a gente abre a porta p ele ir lah fora, ele se joga na areia e rola p um lado e para o outro, aih quando volta p casa p "cochilar" deita no sofa, quando levanta, ta aquele nojo de poeira e pelo, eu ando com o bendito lint roller p cima e p baixo cleaning after him.
Adoraria ter outro bixo, mas que fosse careca!!! hahaha

Beijosss

Luciana Håland said...

Também não mexi em nada no meu. E às vezes também encontro dificuldade pra comentar, talvez sejam mudancas do próprio blogger, ou sei não.
Espero também que alguém dê uma luz por aqui, vamos aguardar.
Beijo

dani mariane said...

ixi, sei nao Lu. Eu vou acessar do meu blackberry e ver se descubro o problema e passo aqui de novo pra avisar ok?

dani mariane said...

Lu, que browser vc usa? Eu tenho 2 browsers no meu blackberry. O browser do blacberry mesmo e o Opera Mini. Mas eu só uso o Opera Mini porque pra mim é o que mais se aproxima da experiencia de um browser normal, ou seja, não é aquela versão mobile de site. Mas enfim, pelo Opera Mini tudo Ok, conseguí acessar os comments de todos e deixei um pra mim mesma de teste. Já no browser do blackberry nem acessar o meu blog eu conseguí. Ficou dando erro. Mas conseguí acessar os blogs e comments da maioria das meninas da sua listinha. Será que o problema não tá no browser em sí? Bjss

Cristiane A. Fetter said...

Menina, você sempre reclamou disso, mas eu nunca mexi em nada que altere a forma de comentar.
Não tenho a mínima idéia.
Provavelmente é alguma configuração do seu black mesmo, será que no SAC deles não tem alguma dica?
bjks

Lucia Cintra said...

Dani, ja selecionei "javascript", mas nao tenho como trocar de browser. Testei no blog da Bia (Pages of my life) e no da Georgia e consegui postar. Nao tive tempo pra testar no de todas, farei isso amanha, mas ainda nao consigo no seu. Vou continuar tentando.

bjos e muito obrigada pela sugestao e por me ajudar. Lu

Mile said...

Ixi, nao tenho idéia, a Renata, uma amiga que me ajudou na mudança, ela que fez tudo dessa história de configuraçao e mudou só pra versdao mais recente do blogger, acho que nada mais.
Bjoks

Liza Souza said...

também nao faco a minima ideia do que seja. pra falar a verdade, vivo apanhando do blog.
beijos,
liza