Friday, April 17, 2009

Sumi um pouquinho

Sumi um pouco, pois ando meio ocupada com um projeto aqui. Tenho estado na internet direto, mais especificamente no msn com a Mi e ontem mesmo fui dormir umas 3:30am. Muuuuita coisa a fazer! E so sai as 3:30am porque meu computador decidiu instalar uns updates sozinho no final da nossa conversa e fechou tudo que tinha aberto. Humpf!!

Pelo menos hoje eu pude dormir ate nao conseguir mais! Algumas novidades pequenas essa semana:

- A Primavera esta comecando a mostrar as caras. Hoje esta um dia gostoso e amanha vai estar melhor ainda, eba! Vou poder colocar minhas pernas brancas de fora! E nao vejo a hora de poder comecar a frequentar a piscina daqui do condominio.

- Meninas que moram nos USA, quero compartilhar uma descoberta: Consegui finalmente achar um sorvete de amendoim decente por aqui, igualzinho ao que temos no Brasil. Desde o comeco que comecei a morar aqui, todos que experimentei, eram somente um sorvete de baunilha com uma pasta de amendoim no meio dele. Nem um pouquinho saboroso como os brasileiros.

Ate que decidi experimentar um do Ben & Jerrys de amendoim! Nossa, dei ate uns pulinhos de alegria, pois era quase igual! A unica diferenca e' que tem pedacos daquele chocolate Reeces de amendoim la dentro tb. Isso e' um perigo, pois agora tenho que devorar o pote de sorvete inteiro antes de comecar a dieta novamente. Mas pra quem esta com desejo desse sabor, compra esse deles!

- E nesses ultimos dias, consegui passar todos os arquivos daqueles antigos disquetes de floppy pro meu pen drive. Sorte que meu desktop computer e' meio velho e ainda tem entrada pra ler esses discos. Achei muuuuuita coisa legal, cartas que escrevi do computador pros amigos e muita conversa de messenger que salvei. Agora e' so arranjar tempo pra reler tudo isso.

Tb tirei minha imensa caixa de decadas e decadas de cartas/bilhetinhos/cartoes do armario, recebidas e trocadas com amigos e estou aqui organizando tudo. Tive que pedir ajuda pro Al, pois e' pesaderrima! Ele ate achou ruim comigo de eu te-la colocado na prateleira de cima do armario, pois diz que um dia vai quebrar essa prateleira de tao pesada e cair na nossa cabeca - hahaha.

Amanha vamos aproveitar o dia bom pra lavar os carros (o meu esta pedindo misericordia - ainda deve ate ter vestigios de sal nele da epoca de inverno - o sal usado nas ruas por aqui pra derreter neve). E vamos almocar com papai e Izabel tb.

Espero que tenham um otimo findi.

11 comments:

Wilma said...

Pra você também, um ótimo fim de semana.

Renata Nogueira said...

Bom fim de semana pra vc tb! Aqui, teremos mais um feriadão!
Beijão

Isabella said...

Menina, se vc gosta de amendoim e chocolate, vc TEM que experimentar o chocolate peanut butter do Haagen Dasz, it's to die for!

Não é muito fácil de encontrar... e já me arrependi de ser ter comprado 1 mísero pint... Por mim, faziam em galões...

bjs e o fim de semana aqui tb vai ser bonito e QUENTE!

Cristiane A. Fetter said...

Eu adoro jardinagem, então imagine o que eu faço quando chega a primavera? protetor solar, chapéu e luvas e lá vou eu para o meu novo jardim de 25 mil pes quadrados, rs.
É tão fácil ser feliz na primavera, rs.
bjks

Sonho Meu said...

Semana passada dormimos no ape da Bia e la pertinho tinha essa sorveteria. Eu e o marido pareciamos duas crianças ou adolescentes devorando um banana split. foi bom demais ! Adoro essa marca de sorvete e vou procurar esse de manteiga de amendoim. Oba !
bjs

Fernanda said...

oi Sumidinha, acho que vc esta sumida por bons motivos, cheia de projetos e novidades. Adoro ler acompanhar seu blog porque vc esta sempre atras de mudancas e eh isso motiva a vida! Boa sorte nos seus projetos novos, e bom fim de semana pra vc tbm! bjos!

Lúcia Soares said...

Bom fim de semana! Eu tenho casamento pra ir, aniversário de filha, feriadão pra curtir...e me aprece uma dor de ouvido, coisa que NUNCA tive na vida! Sempre há uma primeira vez pra tudo, né? Mas já fui ao médico e estou tratando dela, ou combatendo-a! (Se tratar bem dela, é capaz dela querer ficar...)

Mile said...

E o meu finde vai ser de trabalhooo buaaa!!!
Adooooro sorvete de amendoim, quando vou ao Brasil me empanturro de picolé de amend. na praia.
Bjoksss

Tata said...

Bom fds pra vc tb!

Aqui os dias tb tem sido de sol e a temperatura esta bem agradavel,em torno dos 9 graus!!

Bjos
Tata

Luciana Håland said...

Lucia, um bom final de semana.
Aqui a primavera também já chegou, está um clima ótimo, já com bastante flores, amo.
Some não!!!
Beijo

Celia said...

Lucia, sobrevivi a minha forte gripe. Boa semaa pra vc. Bj