Wednesday, April 1, 2009

Voltando pra casa

Voltei ontem de viagem e ainda estou meio caida. A viagem foi fantastica e revi muita gente querida, nao poderia ter sido melhor! Mas voltei com um jet lag da pesada, que nunca tive antes. Acho que deve ter sido a combinacao de nao conseguir dormir no aviao com as noites mal dormidas la por ter ido dormido de madrugada e acordado cedo. Passei varios dias fazendo isso e ao chegar aqui estava que nem um zumbi no aeroporto. Nao me lembro de ter ficado exausta assim ha muuuuito tempo!

Chegando em casa tirei um cochilo por 2 horas de tarde e dormi cedo e so acordei hoje depois de 11 horas de sono. Acordando hoje de manha, depois dessas 11 horas, ainda deitei de tarde por mais umas 3 horas! E acreditam que ainda estou com sono? Vixe!! Se bem que meu nariz esta escorrendo desde que sai do Brasil e acordei com minha garganta doendo (que ja passou agora), entao espero que nao esteja doente, espero que tenha somente sido a exaustao!

Entao queridos amigos, espero poder postar sobre cada dia que estive la ate o final da semana. Foram dias muito gostosos e quero contar cada detalhe a respeito e colocar algumas das mais de 1000 fotos que tirei!!! Ate semana que vem, meu blog ja estara atualizado.

4 comments:

Cristiane A. Fetter said...

Seja bem vinda Lucia.
bjks

Lúcia Soares said...

Oi, Lúcia! Que bom que você está de volta. Espero que com muitas novidades! 10 dias passaram "voando", não? Mas dão bem pra uma diversão, também.
O melhor da sua viagem, tirando rever amigos e parentes, deve ter sido se encontrar com a Beth, heim?!
Tirou a "cisma" sobrre a violência no Brasil? Nem tudo é como parece, né?
Bom estar com você, de volta aos posts bem escritos, ilustrados e bem humorados.

Nanci said...

Ehhhh que bom que voltou....senti sua falta....estou curiosa para saber o que viu, o que viveu e a sua opiniao sobre o nosso Brasil.
Seja bem vinda...
Ate mais
Nanci

Anonymous said...

Ei, xará.
Que bom que correu tudo bem.
Já estava sentindo sua falta até mandei um email.
espero que tudo esteja bem com o Al,seu pai e irmãs.
Beijos,Lucia.