Tuesday, January 25, 2011

Continua me inspirando

Nossa, como o meu presidente aqui me inspira! Hoje teve um "State of the union speech" - uma palestra que ele da e minha admiracao por ele so cresce.

Me lembro uns 2 anos atras, como sua palestra que deu quando ganhou como presidente, encheu meus olhos de lagrimas e me deu ate arrepio. Naquela epoca, ele me inspirou. Eu ja tinha um sonho na cabeca, um sonho que queria realizar... Suas palavras e sua vitoria me inspiraram a realmente colocar meus sonhos em acao. Foi como se ele estivesse dizendo diretamente a mim: "You can do it!"

Hoje, o finalzinho da sua palestra me inspirou novamente a continuar em frente, nao importando os obstaculos que estou enfrentando. Ele diz (e citou alguns exemplos) que pessoas normais com sonhos grandes, sao capazes de ir tao longe! Capazes de ir ate alem do que imaginam! E ele completa dizendo que esse sonho, que essa certeza de que sentimos que vamos chegar la, nos ajuda a ir em frente. Muitos dizem que nao sabem como chegarao ate aquele horizonte, mas que simplesmente chegarao la...

Me orgulho de ter um presidente como ele! E agradeco novamente pelo empurraozinho.

5 comments:

Nani said...

Lu, tb sou fa dele. Acho que eh isso que uma nacao precisa, perseveranca, esperanca, e vontade de correr atras.
Acabei de te responder o email... viajei nos nossos pensamentos.
Uma das coisas que me encorajam tb (alem do pensamento positivo e confianca de que podemos) eh o medo. Muitos pensam no "medo" como algo ruim, mas sabe que o medo de algo nos faz batalher mais forte ainda para nao termos aquilo que nao desejamos no futuro? Meu pai fala que sou muito "madura" haha, eu respondo que eu sou medrosa isso sim. Mas ser medrosa me deu a coragem que eu precisa ter para nao deixar o meu medo vencer.
Falei um pouco sobre isso no email. Beijosssss

Ah, voltando ao Obama... sou doida pra apertar a mao desse homem ao vivo. Ele parece ser a People's Person nao eh? Super gente boa.

Rafaela said...

Eu gosto muito do Obama também. Paticipei na semana passada de um concurso da Embaixada EUA-Brasil(no facebook)para ganhar o livro dele. Estou aguardando pra ver se eu ganhei!!! Eu li o discurso dele no jornal hoje, e parece que ele vem ao Brasil em março!!! Vai ser uma confusão por aqui...rsrs

Judy Kennedy said...

Concordo com tudo q disse Lu. E vc sabe mto bem q os obstáculos existem não para nos derrubar mas sim para nos incentivar a ir em frente.
E é isso q vc tem feito, por isso mandei aquele pps pra vc. Vi vc ali.
Tb admiro mto o Obama e sinto mto pelas críticas q ele recebe. Amo os EU mas odeio os republicanos sempre tão preconceituosos! E como no fim so pps......SEJA FELIZ

BJSSSSSSS....JUDY

Alcy said...

Eu nao sou muito fa dele p dizer a verdade, alias, eu admiro ele, mas nao gosto da administracao dele... ANYWAY, o que eu mais gostei do discurso foi ele falar q eh importante ressaltar quem estuda, quem contribui com a ciencia, etc, e nao as celebridades, e tal.

Fernando Valente said...

Se não fosse essa oposição ai, o governo dele teria sido excelente. Também admiro muito ele. Pena que o povo ai é burro e culpa ele porque a oposição não deixa ele fazer nada do que ele quer.

Duvido que ele será re-eleito. :(