Thursday, January 27, 2011

Crueldade da melhor amiga

Estamos sendo castigados aqui no leste do pais com tempestades atras de tempestades de neve, temperaturas mais ou menos em torno de -20C e sabe o que a furinga da minha melhor amiga faz hoje?

Primeiro que ela me aticou quando eu ainda estava no trabalho me dizendo que iria a praia no final da tarde. Humpf! E eu enfurnada no escritorio!!!!

Segundo que eu ja no onibus, toda agasalhada indo pra casa, ela me liga toda animada falando pra eu adivinhar onde estava. Hummm, deixa eu adivinhar: NA PRAIA!

FURINGA!!!! Nao, essa foi mesquinha. Ate falei, "Eh, poe na cara, ne?" E ela ainda colocou o telefone pra eu escutar o som maravilhoso das ondas do mar! Ze, voce eh:



Furinga ao quadrado....





Nao, eh furinga ao cubo!



Sorte dela aqui nao estar tao frio hoje (uns zero graus) e nao estar nevando muito... Ze, isso foi crueldade!!!!

Mas olha so que foto linda que ela tirou na praia de Piratininga onde crescemos!!! Aproveitei pra retoca-la um pouco e melhorar a cor (foto da direita). Espero que tenha gostado, Ze. Essa sua foto ficou linda!

12 comments:

Crica Viegas said...

Ao natural já é linda, com seu toque ficou um arraso!

Beth/Lilás said...

Uau, que foto incrível!
Itacoatiara, acertei?
Essa praia é simplesmente surreal e acredite, tão perto e quase nunca vou lá. Sou mesmo uma marmota!
Mas, é que eu odeio calor, verão e não saio de casa, só fico no ar condicionado.
Não vejo a hora desse verão maledito, parece mais uma chaleira com vapor o dia inteiro.
bjs cariocas

Preciso de sua ajuda lá no meu pedaço, portanto não deixe de dar sua contribuição, ok.

Lucia Cintra said...

Web-mae, essa praia eh a Piratininga. Foi onde cresci indo frequentemente com a minha familia e meus amigos. Essa praia eh super-hiper especial pra mim! bjos

peripeciasusa said...

Hahaaah to rindo muitoooooo!!!

E o mais engraçado é q TODA vez q eu sinto frio agora eu me lembro de vc... E penso: ok, nao ta taooo frio!

zzaguiar said...

Hi, hi, hi!

Oh Furinga, não foi para te dar água na boca não! foi só para tê-la tb por lá. senti tantas saudades! eu estava igualzinho uma cç!

Nossa, sem condições mesmo de ficar em casa entocada que nem tatú, morando tão perto da praia e podendo tê-la todinha preu... Nosso paraíso, né Luluzinha? Eu amo de paixão essa praia e nossa, como eu consegui ficar anos sem aproveitá-la?

Ontem não deu, eu precisava dar um mergulho!

Obrigada pelo retoque, ficou 10, ígualzinho como estava.

Carinho, zz.

Chica said...

Lindo e pra ajudar...estou na praia, rsssss ...

beijos,chica

Dani dutch said...

OI Lú, tudo bem?
Lu eu tinha combinado de ir pra praia também, mas peguei gripe de ficar de cama e ainda mais neste calorao ninguem merece.
Eu vi na televisao as tempestades de neve.
bjuss

Glau Nott said...

ah realmente isso eh triste kkkkkkkkk

Mary said...

Toh nno forno de SP e sem praia :(
Bjks.

Rafaela said...

Ah, Lu, quer trocar? Vc passa uma semana aqui nos 40° e eu uma semana aí, nos -20°. Eu quero trocar!!!!!!!! rsrsrs Esse calor tá insuportável!!!

Gisley Scott said...

Vou com vc, que amiga malvadinha!

A foto ficou linda :)!-Congrats!

Celia said...

É crueldade mesmo: Ninguem merece. Bom domingo pra vc. Bj