Wednesday, January 4, 2012

Mural novo

Ah! Esqueci de colocar aqui o meu mural novo (esse eh o do ano passado). Troquei as imagens pra me inspirar com outras novas. Recordei um monte que gostei, mas nao coube tudo nele, rs. E por isso, acho que entao vou updade ele toda estacao. Tenho um monte de inspiracao recortada nessa pastinha ali na minha mesa do computer.

E por falar na minha mesa, essa vai ser a ultima foto do meu pequeno escritorio ou do meu cantinho desse jeito. Ate o final do mes, ja vou ter trocado tudo pra maior e melhor e nao vejo a hora! Ta dificil de trabalhar nesse meu laptop... Aguardem fotos.

Deixei a resolucao da foto do mural alta pra quem quiser ler os textos de inspiracao. O "Find your Edge" que veio em uma das revistas que assino foi o que mais gostei e nao via a hora de coloca-lo ali no mural pra ler a mensagem todo dia.

3 comments:

zzaguiar said...

Adorei Lú, está alegre!

Ai preciso de cores em meu quarto! gostei da ideia!

Bjs, zz.

Monica said...

Amei Lu.
também estou na fase das mudanças e determinaçoes.
Bjs, Monica

Nina Trota said...

Adorei Lu! Adoro fazer mural de inspiracao! Quando morava com meus pais tinha no meu quarto e renovava todo ano! Infelizmente aqui nao tenho um escritorio e nem um espaco para trabalhar... mas um dia vou ter e vou voltar a fazer o mural... Eu adorava colocar fotos e recortes de revista! hehe