Sunday, May 23, 2010

Conhecendo a Tania

Domingo: Meu dia de trabalho virou dia de conhecer pessoas super gente finas! Nesses anos todos morando aqui, eu quase nao conheco brasileiro algum. Quando viemos pra ca em 1992, conhecemos um grupo de brasileiros que ao longo dos anos foram sumindo de nossas vidas. Uns se mudando de estado, outros voltando ao Brasil, ate que os unicos que eu conhecia mesmo era minha familia. Uns anos atras conheci umas meninas tb, mas acabamos perdendo o contato.

Entao, mais ou menos umas semanas ou um mes atras, a Tania me contatou. Ela mora aqui ha um tempinho e por incrivel que pareca, me achou pelo meu blog - outra coisa que acho super legal de manter um blog. Porem, devido as nossos dia a dia corridos, somente hoje pudemos nos encontrar e nos conhecer pessoalmente. E foi um prazer conhece-la e sua familia.

Ja que meu pai estava viajando, fomos eu, Al e Izabel na festinha de aniversario do filho dela hoje. Conhecemos outros brasileiros e ficamos por la umas horinhas - ate eu ter que voltar pra casa pra trabalhar no meu negocio. Mas oportunidades de nos encontrarmos novamente nao vai faltar e espero que podemos marcar algo muito em breve.









Agora deixa eu la voltar pro trabalho, pois daqui a pouco comeca o ultimissimo capitulo do show LOST que nao posso deixar de assistir de maneira alguma!

6 comments:

Nani said...

haha, Lu, eu to aqui pensando... nao vou nem entrar no seu blog ou em outros blogs ateh quarta-feira! Por que eu soh vejo pela net, entao soh vejo quando postam no HULU que eh quarta-feira. Como muita gente vera hoje o final entao vou "fugir" de ler qualquer coisa sobre Lost!!!

Ah, quando a conhecer pessoas atraves do blog... eh verdade, eh um dos motivos pelos quais eu tenho um. Desde a epoca de au pair conheci muitas pessoas atraves deles, e umas inclusives sao super grandes amigas. Inclusive, a Mari, que lia meu blog ta vindo morar em Tucson logo logo, e eu nao vejo a hora. Se nao fosse pelo blog capaz de nem conheca-la pois Tucson eh grande demais p gente "esbarrar" assim com os pouquissimos brasileiros que moram por aqui.

Beijosss Lu, e enjoy the last episode of Lost!

Beth/Lilás said...

Lu,
Deve ter sido bom para vocês, poderem exercitar o português conversando com os brasileiros.
Imagino que deve ser meio estranho para vocês ficarem tanto tempo sem falar a língua nativa, somente o inglês, né.
beijão carioca

Fernando Valente said...

Também tou ancioso pelo Lost :)

Lucia said...

Web-mae, ate que nao falei muito Portugues nao, devido ao Al ter ido junto. Acho que ficar conversando numa lingua com a outra pessoa ali sem entender nada, meio falta de respeito, por isso foi mais ingles mesmo.

Mas sabe o que eh engracado? Eu me expresso melhor e me sinto mais a vontade em ingles. As vezes engasgo com o Portugues e sinceramente preciso mesmo praticar mais, pois se continuar assim, to vendo que daqui ha umas decadas, eu vou perde-lo bem (eu falo em ingles ate mesmo com meu pai e minhas irmas). Mt ruim isso.

bjos

Vivi said...

Que coisa boa Lu :)
A festinha tem cara de que foi bem legal e fazer novos contatos é sempre uma delícia :)

Bjokas

Dani dutch said...

Lu eu também estou devendo uma visita ao uma Brasileira que mora mais ou menos 1 hora e meia de casa, e isso desde de janeiro... nossa preciso ir na casa dela já estou com vergonha . bjuss