Thursday, May 27, 2010

Dia loooongo

Nao sao nem meio dia ainda e eu ja estou ultra exausta! Olhos ardendo, ao ponto de nem ter conseguido colocar minhas lentes de contato hoje (vou passar o dia de oculos). Ainda tenho que encarar 9 horas de trabalho na empresa e duas reunioes de uma hora cada... Estou seriamente com medo dos meus olhos fecharem e a cabeca comecar a cair durante essas reunioes - sabe quando isso acontece? Acho horrivel, pois voce nao pode controlar muito.

Pior que isso eh quando voce comeca a ter um ataque de riso e nao pode se soltar, ou melhor, tem que ficar segurando pra nao rir dependendo de onde ou com quem esta. Isso ja aconteceu com voces? Horrivel tb... teve uma vez que eu tive ate que me retirar de um lugar, pois nao estava mais aguentando segurar a gargalhada (acho que foi numa aula da faculdade).

Ontem fui dormir pra la das duas da manha e tive que acordar super cedo pra ir no dentista novo. Uma coisa eu posso dizer: que maravilha nao precisar ter que dirigir mais de uma hora so de ida pra um dentista! Finalmente consegui achar um otimo somente a uns 5 ou 10 minutinhos aqui de casa, fora que nao gostavamos muito do nosso antigo! Pelo menos nao perdi tempo com a viagem de ida e volta.

Hoje vai ser um loooongo dia, pois ainda tenho mil coisas pra fazer aqui em casa quando chegar do trabalho as 11:30 da noite! Vai ser outro dia dormindo as 2 da madrugada...

3 comments:

zzaguiar said...

Vc é uma vampira, isso sim!

Sinceramente? não sei como aguenta dormir tão tarde! e não vem dizer que é por causa do trabalho não, pq toda vez que estava em sua casa aqui no Brasil eu tinha que ser muito forte!

... Nossa senhora!!!!!!!!!

Bj, zz.

Bia Mendonça said...

Ai Lu, não foi nem uma nem dois vezes que essa da risada aconteceu comigo no meu da aula da faculdade!

Força pra vc aguentar esse seu trabalho!!!

bjs

Fernando Valente said...

Quando fico assim bebo um copo de café e fico bem aceso. Nunca te ví de óculos, deu curiosidade :P