Monday, May 24, 2010

Surpresa pra mim!

Nao sei se ja mencionei aqui que eu e Al nao nos vemos durante a semana. Ele trabalha super cedo e eu super tarde. Quando chego em casa ele ja esta dormindo e quando ele sai de manha, eu estou dormindo. So nos vemos nos finais de semana ou entao quando ele fica me esperando acordado - o que nao deve fazer, pois quando isso acontece, ele so tem umas 4 horas e meia de sono.

Entao, hoje ele me ligou dizendo que estava morrendo de saudades de mim e que ia vir ate o meu trabalho pra jantarmos juntos. Fiquei super contente, pois ve-lo e te-lo ao meu lado me anima demais, ainda mais quando ja estava tendo um pessimo dia. Alem dessa deliciosa surpresa, ele disse que tinha outra esperando por mim la em casa. Eu enchi tanto que ele acabou contando o que era: comprou um conjunto de mesinha/cadeiras pra nossa varandinha. Agora poderemos curtir esse espaco la fora nessa epoca tao gostosa do ano, o tempo todo! Bom demais e estava doida pra comprar algo assim.

Amei as surpresas! E principalmente poder ve-lo logo no comeco da semana. Tirei tb a Quarta de folga pra trabalhar no meu negocio e mesmo tendo que fazer isso, posso dizer que poder jantar com o meu amor e te-lo ali do ladinho, mesmo ele no seu computador e eu nao meu, faz toda diferenca e me enche de energia!

8 comments:

Unknown said...

Ahhhh, quero ver fotos! Adoro esses móveis!
O Al é muito fofo!

beijocas

Lis Alves said...

Que meigo, lindo ele ser assim né?!
Que sorte!
Também adoro essas mesinhas de varanda, fica um espaço tão gostoso para a gente ficar vendo a rua, no por do sol!
Bjs

Bia said...

Awww Lu! O Al eh um fofo mesmo! :)

bjos

Lucia Silva said...

Xará, so espero coisas assim dele.
Muito carinhoso da parte dele.
Beijos pra ele.

Beth/Lilás said...

Maridex maravilhoso, cuida bem dele, ele merece.
bjs cariocas

Eduardo said...

Lucinha, fico feliz por voce. Que bom.
Love
Dad

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ said...

Ahh Lucinha, que delícia estar com quem se ama!!

Pelo visto, ficou revigorada!!

beijos no coração!

zzaguiar said...

Qdo vc disse que ele estava indo jantar com vc, claro que já sabia que estava toda boba!!!!!

Muito bom ter sido madrinha de um casamento tão abençoado! Que muitos, muitos momentos como esses estejam sempre colorindo a relação dos dois.

Bjs, zz.