Friday, May 14, 2010

Eh normal?

Minha irma mal comecou a namorar um menino (lembram daquele outro que ela ia encontrar uns dias depois do date desastroso com o ultimo fulaninho?) e eu ja aqui pensando em ajudar com as preparacoes do casamento, hahaha! Espero que ela nao leia isso aqui.

Esse sim parece ser uma pessoa decente, merecedora de uma mulher como ela. So espero que continue dando certo.

Mas gente... eh normal ja ficar pensando nisso? Quando mencionei isso pro Al, ele so olhou rindo pra minha cara e soltou um "WHAT?" Eh... eu devo estar meio louca!

15 comments:

Alessandra Mosquera said...

Funcionou com o carinha do dog park? Eu sabia! ;)
boa sorte pra maninha, e ficar planejando casamento é normal sim, hehehe... Eu sou assim tbem!

Alessandra Mosquera said...

Funcionou com o carinha do dog park? Eu sabia! ;)
boa sorte pra maninha, e ficar planejando casamento é normal sim, hehehe... Eu sou assim tbem!

Lucia Cintra said...

Alessandra, eh esse sim! SIM, SIM, hahaha! So espero que continue. bjos

Luciana Håland said...

Acho que é normal sim, não seria se ela fosse bem jovenzinha, pois querer casar as jovenzinhas não acho normal, mas isso no meu padrão.
Eu acho legal casar, adoro a vida de casada, aproveitei bastante a de solteira.
Menina, e por falar em casamento vi um site lindo hoje sobre casamentos: festas, vestidos, etc. Pena que não guardei o link, se achar te passo

Beijo

Fernando Valente said...

Eu digo a mesma coisa que o Al.

zzaguiar said...

É Dona Lucinha, vc não pode ver uma Moçoila solteira que quer logo ser madrinha, né??? Já saquei!

Acho que vc tem um casamento tão gostoso, por isso deseja o mesmo para as pessoas a quem ama. Só não viaje tanto, valeu?!!!!!!! estou falando referente ao que trocamos em e-mails.

Beijão, zz.

zzaguiar said...

Pq Minha foto não aparece???????

Liza Souza said...

Lu,
que legal que sua irma encontrou uma pessoa legal. Tbm acho normal pensar em casamento e desejar que ela seja tao feliz quanto voce. Mas, o melhor é nao transferir tanta expectativa pra ela para que ela nao se sinta pressionada a acelerar as coisas. Tudo acontece na hora certa e tenho certeza que ela será muito feliz.
Agora louca a gente é um pouco sempre, né? Eu entao na maior parte do tempo. hehehehehehe
Beijos

Lu Souza Brito said...

Que pressa é essa menina? Deixa tua irmã, ahahhahha.
Mas eu sei pq ja pensa nisso, o cara é bacana, vc quer o melhor pra sua irmã, obvio, e como já citaram, vc é feliz no casamento por isso, deseja o mesmo pra ela e já fica planejando, ahahah. Não, vc não é louca! Normal, pode acreditar!

Lucia Cintra said...

Gente, eu nao falei nada disso pra ela nao, haha. Eh so eu mesmo viajando na maionese como uma amiga mencionou. Deixa eu ir la postar outra coisa depois dessa pra ela nao ler isso, hihi. bjos

Fernanda França said...

Ahhhh adorei isso... que bom que o cara do dog park foi melhor, Lu... Eu li o outro caso do date anterior, credo!!!! O cara era um babaca, rsrsrsrs. Tomara que com esse dê certo. Beijão! Fê.

Bia Mendonça said...

Lu, acho que normal, normal.. não é viu!
Eu entendo que vc pense tudo isso, pq quer que ela se acerte com alguém que vc ache legal, que seja merecedor, como vc mesmo disse.

O engraçado é que eu estou passando pela mesma situação da sua irmã com vc, com a minha irmã, mãe, primas, tias... tudo mundo está vendo nesse suíço a salvação da lavoura e querem já encomentar o vestido de noiva e reservar o salão! hahahaha

Deixa as coisas irem com calma entre eles, e se for a pessoa certa, ele vai ficar sem precisar fazer esforço! ;)

Boa sorte para ela! :D

bjs

Lucia Cintra said...

Oi Bia, mas a diferenca eh que ela nem sabe disso, rs. Eu estou torcendo que de certo, pois ela merece, mas eu acho importantissimo eles namorarem por anos e anos antes de tomarem uma decisao assim. Nao acredito em conhecer uma pessoa e ja pular de cabeca num casamento.

Eu mesma namorei o Al por 5 anos antes de casar pra ter realmente certeza, pois eh uma decisao muito importante. Nao se preocupe, essas ideias ficam so na minha cabeca, de maneira nenhuma quero que ela se precipite - e do jeito que eh, nem iria fazer isso.

bjos

Mila Viegas said...

Acho que é normal sim... kkkk.. mulher tem esses pensamentos mesmo! rs

beijocas

Beth/Lilás said...

Lucinha,
Eu tô achando mesmo é que você tem um amor quase maternal pelas suas irmãzinhas, não será isso! rsss
beijinhos cariocas