Sunday, August 15, 2010

Jogos e muita risada

Ontem foi a festinha que tinha organizado. Comecou com a ideia de somente um "movie night" que normalmente tenho de vez em quando com as amigas. Reuno as meninas e a gente assiste filmes mulherzinhas. Ai, minha irma Laura sugeriu incluir jogos e resolvemos nos reunir na sua casa.

Dali, ja que iamos jogar jogos, pq nao convidar os meninos tb, ja que o namo dela tem um monte diferente e super legal? Tudo bem, so que o numero de pessoas ja estava subindo e a gente mora em aptms minusculos, nao teriamos lugar pra todo mundo sentar (eta.... ta vendo pq nao vejo a hora de comprar minha casa? Vai ter festa la todo mes).

Ja que queriamos que meu pai e Izabel comparecessem, perguntamos se poderiamos nos reunir la na casa deles e eles toparam. Izabel foi um amor e fez tanta comida gostosa (coxinhas, quibes, torta de galinha) que sobrou ate pizza que encomendamos. Eu quis fazer brigadeiro para os meus amigos gringos que nunca tinham experimentado e eles adoraram.
Sobrou mt pouco brigadeiro e alguns que trouxe pra casa ontem ja estao com aquela casquinha por fora que eu amo!!! Adoro morder a fragil casquinha e ter o brigadeiro molinho ali dentro. Humm.

O pessoal adorou as coxinhas que a Izabel fez e confesso que foi o que mais comi. Bom demais!

Entao conversamos bastante e nem assistimos filme nenhum, ficamos jogando jogo o tempo todo. Trivia Pursuit dos anos 80 (as perguntas eram mais dificeis do que imaginava) e depois o Taboo. Gente, esse jogo eh divertido demais!!! A gente ria tanto o tempo todo que as lagrimas nao paravam de escorrer e frequentemente ficavamos sem ar. Foi um otimo tipo de abdominal (haha), pois a barriga doia tb de tanto rir.

Faltaram umas 4 pessoas, mas foi gostoso demais!! Temos que nos reunir mais vezes para noites assim, incluindo os meninos mais frequetemente, rs. E claro, ja tenho mil ideias para o Halloween (meu feriado favorito acima de qualquer um outro).
Fotos da esquerda pra direita: Meu pai e Izabel; amigos Brian e Amy; cunhada Carey e seu noivo Chris; Al de pe, Jordan (namo da Laura) e Laura. Minha irma Alice, ali atras do Jordan e Laura na segunda foto, chegou mais tarde.












O resto da farra - adoro fotos expontaneas:

8 comments:

Dani dutch said...

Lúcia como é bom reunir os amigos, né... e falando em brigadeiro não fiz o meu porque procurei tantos as forminhas e não achei ... as coxinhas eles amaram também, teve gente que ate levou marmitinha de coxinha pra casa. bjuss

Alessandra Mosquera said...

Reunioes assim com os amigos sao mesmo deliciosas! Aqui também se joga Trivial, temos um antigão que é super dificil, outro mais novo e tb a versao pra jogar com a Wii. Eu também gostaria de ter uma casa pra fazer reunioes assim todos os meses... Quem sabe um dia!
Um beijo

Luciana said...

Menina, que farra boa.
Adoro brigadeiro, também gosto quando tá durinho por fora e mole por dentro.
Ah, no post que eu coloquei ontem sobre comentários em posts antigos, um deles o rapaz escreveu respondendo o seu comentário, é no post sobre aborto, caso você queira dá uma olhada.

Beijo

Beth/Lilás said...

Aiiii, fiquei doida aqui com este brigadeiro, meldels!

Gente, isso de reunir uma galera pra jogar é bom demais. Eu e um grupo muito legal fizemos isso há poucos meses num Spa e foi surpreendente como todos adoramos e ficamos até tarde naquilo. Adorei as fotos!

bjs da web-mama

Liza Souza said...

Lu,
a reuniao parece ter sido uma delicia. Acho que nada faz tao bem para a alma da gente do que estar cercado por amigos. Agora esse brigadeiro, meu Deus! Deu agua na boca e com certeza foi a sensacao desse post. rs
Beijos

Coisas de Ta said...

Eita folia boa!

Eu amo reunir meus amigos e já faz tanto tempo que não faço isso... Sinto uma saudade enorme dessas reuniões. :)

Menina, eu tb amo brigadeiro e sempre faço aqui em casa, gosto de comer na colher, rsrs.

Bjus da Ta

Vivi said...

Que noite boa Lu :)
Tô precisando fazer uma dessas aqui em casa, adoro jogos :)

Amei as fotos!

Celia said...

Como sao gostosos esses momentos de descontracao. Jogos é tudo de melhor que tem, pra uma reuniao. Vi que foi muito animado mesmo. Deu até vontade de fazer tb.rsrsrs
Será que a Izabel da a receita da coxinha dela? Ando louca pra fazer mas queira uma receita que sei que vai da certo. Um beijao.