Sunday, August 8, 2010

Sharon, PA

Ja que resolvemos nao passar a noite em Ohio ontem, acordamos cedo e eu ja ia comecar a trabalhar quando Al inventou de sair pra visitar uma outra cidadezinha por aqui. Sharon fica a uma hora de distancia e onde tem uma loja de balas/chocolate imensa, a qual ele ja queria visitar ha tempos.

Chegando la, notamos que nao tinham tanta variedade de bala assim, porem voce encontra tudo quanto eh tipo de chocolate que pode imaginar! Alem dos doces, eles tinham milhoes de mimos pra presentinhos, coisinhas muito bonitinhas e comprei algumas pra mim. Nos fundos da loja tinha uma salinha com os bichinhos feitos inteiramente de chocolate e o cheirinho era uma delicia. Sai com cara de pateta nessa foto abaixo, mas... rs.

Nao gosto muito de tirar fotos dentro de lojas, pois algumas acham ruim ou outras ate mesmo nao deixam, e ja que eu nao queria ser expulsa dali, resolvi tirar so uma com os chocolates. E sim, to usando o mesmo vestido do restaurante de ontem... Nao tinhamos quase roupa nenhuma limpa sobrando, entao ja ate imaginam o que estou fazendo agora, ne? Daqui a cinco minutos a minha ultima maquina acaba de secar e ja vou poder guardar tudo no lugar - isso se o Al nao for dormir antes.









Acabamos que nao compramos muito chocolate pra levar, pois ja que o dia estava quente, ia derreter tudo no carro, ja que nao iamos direto pra casa. Deviamos ter feito dessa loja nossa ultima parada, mas nao pensamos. Mesmo assim, as duas barras de chocolate que compramos e que sai carregando comigo dentro da bolsa, pois pensei que nao ia derreter "muito", estavam super moles quando voltamos pro carro. As enfiei ali no vaozinho do ar condicionado pra voltarem ao estado solido, rs (ultima foto abaixo) no caminho de volta pra casa.

Passamos tb numa outra loja que dizia ser a maior loja de sapatos do mundo... Entrei com a maior expectativa e ali dentro, virei pro Al e falei: "Maior loja de sapatos????" Olhamos um pro outro e sorrimos, pois ja fui em lojas muitos maiores. Se bem que era muito bonitinha e organizada com salas e mais salas de sapatos. Ta, era bem grande, mas como disse, ja fui em maiores.









E acreditam que quem acabou comprando algo foi o Al e eu sai de maos vazias? Se tivesse entrado ali ha uns 5 anos atras, teria saido com uns 4 pares de sapatos no minimo, mas a Lucia de hoje em dia eh mais responsavel e foca melhor nos seus objetivos adiante (minha casa propria). SE tivesse me apaixonado por algo, teria comprado, mas nada me chamou tanto a atencao assim.

9 comments:

Beth/Lilás said...

Lucinha querida!
Que lugares legais vocês andaram neste final de semana!
Eu adoraria entrar neste museu abaixo e olhar tudo detalhadamente dos meus ídolos do rock.
Caramba, Led Zepellin!!!
O Al dve ter curtido mais que você, claro!
Agora, a roupitcha estava show, adoro lilás você sabe. hehe
A semana então, será mais fácil de levar, afinal quando a gente distrai a mente nos finais de semana, a semana não fica tão pesada.
uma ótima semaninha e beijinhos cariocas

Estudante said...

Amei a loja de chocolates!!!! Boa ideia colocá-los pertinho do ar..me diz uma coisa e os preços dos chocolates nessa loja, vale pena?? beijos

zzaguiar said...

Hum, chocolate... Que tentação!

Eu tb só compro algo qdo me apaixono, sempre foi assim. É tão bom qdo podemos no sdar um luxinho né? Tb estou tentando dar uma segurada... rsrs.

Beijinhos.

PS: Se eu fosse cç e distraissem comigo, iria dar uma mordidinha de leve para ver se era de verdade os bichinhos... Rs.

Mile said...

Nossa, eu ia me perder nos chocolates!!!
Adoro seus vestidos, vc tem cada um lliiindo

Bia said...

Eu meio que estou deixando de gostar de chocolate..., desde a última vez que passei mal depois de comer uns cookies (apesar de ter me doído o estômago por outros motivos e não pelo cookie), toda vez que penso em comer chocolate me vem a cabeça uma sensação dolorosa.

E vc está resistindo legal, Lu! Nada de comprar coisas que não precisa tanto assim! :)

bjs

Fernando Valente said...

Sabe que até hoje não entedi a graça de comprar sapatos? Eu só tenho 2(sendo que só posso usar um deles frequentemente porque o outro me dá calo). Pra mim isso é tortura.

Dani dutch said...

Lú eu amo passear, e ainda mais conhecer lugares diferentes, um dia andamos ( eu e uma amiga) 6 horas sem parar em Amsterdam e nao conhecemos tudo ... bjuss

Delma said...

oi Lu

Nossa que legal...eu sou super rock'n'roll. Admiro vc ter tanto desprendimento para conseguir realizar o sonho da sua casa. Ultimamente o meu sonho é conhecer a Europa, comprar um carro off road e comprar mais um apartamento...maridón quer fazer isso tudo no ano que vem...mas como sou realista, pelo menos conhecer a Europa eu quero.

Beijos Lu

Delma

Mila Viegas said...

Não acredito que não deu nenhuma vontadezinha de comprar um parzinho de sapatos.. rsrsrs. Muito bacana essa loja de doces. Embora eu não goste muito de doce, gosto desses lugares.. rs.
beijos