Sunday, August 1, 2010

Vineyards e car show

Quando Al tocou num evento, umas semanas atras, eles tinham la, uma barraquinha de vinho. Comprei um vinho branco dessa vez maravilhoso, um dos melhores que ja experimentei em muito tempo. Ontem, resolvemos visitar essa vineyard (nao sei o nome em portugues) e que lugar gostoso!











Entrada:












Al nao quis que eu tirasse foto la dentro (achava que era mico, pois tinha muita gente ali), entao so tirei por fora. O lugar eh muito lindinho, tem varias varandas onde podemos sentar pra curtir um vinho e bom papo, musica e lindas flores ao redor. Nao ficamos muito tempo por la, pois Al estava pingando de calor, mas acabei comprando duas garrafas do meu vinho favorito.












Varandinhas ali no meio das flores











Nao deixem a foto enganar, nao sou alcoolotra, rs. Eu raramente bebo, e quando bebo eh somente vinho e champagne e olhe la!!! Nao gosto do gosto de bebida alcoolica, tem que ser muito bom ou algo meio docinho pra eu gostar. Apesar de eu amar esse vinho, fico com o mesmo copo na mao, menos que a metade cheio, por quase uma hora! Eu nuquinha fiquei bebada na minha vida ate hoje e nunca vou ficar, pois bebida alcoolica nunca me agradou o suficiente para que eu bebesse assim - se bem que posso dizer que nao bebo quase nada... seja agua, suco ou qualquer outra coisa, eu sou meio camelo.











De la passamos numa exposicao de carros antigos/modernos que eles tem todo Sabado perto de onde moravamos ha uns anos atras. Por aqui tem muito disso, dependendo do lugar, e Al adora. Confesso que eu estou gostando e apreciando mais e mais ao longo dos anos e penso um dia ate em ter um desses nas fotos abaixo. Eu e Al queremos ter uma pequena colecao de carros, talvez uns 3 cada um pra comecar, mas temos que esperar comprarmos nossa casa primeiro.

E eu gostaria de um dia ter um carro antigo assim, por algum motivo me lembra do meu avo paterno - acho que vi alguma foto dele com um carro assim uma vez. Eh super legal tb conversar com os donos dos carros, saber sobre a historia deles, como foi restaurado e tal.








Essas fotos aqui sao dos carros que eu gostei ou achei interessante a alguns que gostaria de ter (esse rosa esta sempre la e eu sou gamada nele! Se pudesse, seria o primeiro que compraria pra minha colecao):








Agora essa sessao de fotos abaixo, sao os carros WTF (what the fuc***). Sao aqueles nos quais voce bate o olho e fala: "O que eh isso?" Esse abaixo eh o mesmo carro e claro que tive que tirar foto do "dono" tb, ne?









Mais carros WTF...








E deixa eu mencionar algo: Devido a muitos desses carros serem classicos e apesar de terem outros modernos e carerrimos, quem organiza a exposicao sempre tem musica dos anos 50 e 60 tocando. Mencionei pro Al: sera que quando a gente tiver uns 50 ou 60 anos e estivermos vindo expor seus Mustangs, eles vao estar tocando musicas dos anos 80 pra gente curtir? Hahahaha

9 comments:

Dani dutch said...

Lu que lugar lindo!!!
E esses carros então, um espetáculo, vou mandar o link do seu blog pra uma amiga que ama carros antigos. bjuss

Mile said...

Vc sempre vao nesses car show né? Eu nunca fui a um...deve ser legal
Bjoks

chica said...

Que passeio lindo!Fotos muito legais!beijos,linda semana, de volta,chica

Coisas de Ta said...

Que lugar mas lindo Lucia, os carros nem se fala!
Amei o verde e o lilas, meu sogro que ia amar ir em uma exposição assim, ele adora carros antigos e tem uns três.

Bjus da Ta

Beth/Lilás said...

Uau! Que lugar chocante, lindo!
E você com esta blusinha na cor que amo, ficou linda.
Os carros são mesmo um barato e adoraria ficar olhando por dentro também, fuçando por um tempo estas coisas que gosto tanto.
um beijo carioca

zzaguiar said...

Muito fofa a Vinícula Luluzinha, agora foi minha vez de ficar com água na boca!

Nossa, meu irmão Cacai iria amar conhecer os carros!!!!

Ah, não sei pq as pessoas emplicam tanto em tirar fotos! Qual o Problema de ter gente? acontece comigo tb e eu fico brava!

Bj.

Liza Souza said...

Lu,
tbm bebo muito pouco. Uma taca de vinho é mais que suficiente pra me deixar bem alegrinha. rs
Adorei o carro rosa.
Beijos e uma excelente semana!

Celia said...

O lugar é simplesmente lindo. Espero que seu vinho seja mesmo bem gostoso. Quanto aos carros...que coisas lindas. Valeu a pena o seu dia com tanta coisa. boa semana. Bj

Fernanda França said...

Eu quero esse caro pink agora hahahaha, amei. Beijos!!!!