Friday, August 13, 2010

Procura-se: Nikon D90

Eu estou pra comprar ou bid numa camera pelo ebay e so tenho mais uns 2 dias pra tomar uma decisao, entao vou perguntar aqui:

Estou querendo comprar uma Nikon D90 e queria saber se alguns de voces tem essa camera em otima condicao e que queiram vende-la ou entao se conhecem alguem que quase nao a usa ou alguem que resolveu upgrade pra uma outra e quer vender essa. Se o preco for certo, estaria extremamente interessada.

Favor me contatar pelo lunovidades@gmail.com. Obrigada.

Atualizando: Gente, deixa pra la. Eu achei 4 pessoas no ebay vendendo essa camera semi-nova, com tudo quanto eh tipo de acessorios, baterias extras, cabos, filtros e 2 lentes pela metade do preco de uma original.

Ja fui bid (nao sei como fala isso em portugues) e amanha saberei o resultado. Vou ficar de olho pra ter certeza de que outra pessoa nao bid mais que eu. Eu QUERO! Ainda mais com tudo isso incluido e a pessoa sendo listada como "top seller" ou garantido.

6 comments:

Beth/Lilás said...

Hummm, tenho não!
bjs

Mile said...

Eu tenho uma Nikon D90 mas nao vendo de jeeeeito nenhum rs tô feliz da vida com ela, apesar de ainda nao saber como usá-la no modo manual(só uso no automático).

Vi said...

Pelo jeito cheguei atrasada, mas a cunhada tem uma (ela está fazendo faculdade de fotografia)! Foi essa a camera recomenada!
Eu tô em busca de uma mais simples, talvez a d3000 ou a d5000, mas aqui no Brasil está os olhos da cara! E a BH aí nos USA não está mais enviando para cá!
Uma pena!

Fernando Valente said...

I will bid on it
===================
Vou dar lance nisso

Glau Nott said...

bid = arremate, demorei pra lembrar a traducao disso ahhaha
Eu uso canon entao nao sei, mas nikon eh mt boa tb, ja usei, tem um otimo sharp!

Coisas de Ta said...

Otima escolha Lucia.
Tenho uma D90 e estou muitoo satisfeita com ela.

Boa sorte na sua busca.

Bjus da Ta