Thursday, January 27, 2011

Aparelhinho da Olay

Fazia tempo que eu estava com vontade de comprar o Clarisonic pra limpar e exfoliar melhor a minha pele. Mas eu simplesmente nao consigo gastar e justificar o preco caro pra um aparelhinho assim. Entao fui deixando de lado.

Mas no inverno, apesar de usar seruns e cremes mais pesados pra hidratacao da minha pele, ela ainda descascava (microscopicamente de acordo com o Al, pois so "eu" consigo ver) em algumas partes do rosto, me avisando que talvez seria bom investir nesse negocio.

So que folheando as minhas revistas de beleza, eu vi algo parecido da Olay (cujos produtos na minha opiniao tb sao excelentes) por uma fracao do preco e fui pesquisar a respeito. Todas as reviews das pessoas que usaram os dois, disseram que ambos sao excelentes e que cumprem o que prometem. Entao, ja que o aparelhinho da Olay eh BEM mais barato, resolvi comecar com esse.

Ja o usei essa semana toda e ja estou notando o resultado. O interessante eh que quando eu lavo (com o meu cleanser da Philosophy mesmo envez do da Olay que veio junto), passando a mao pelo rosto ainda molhado, eu senti alguns graozinhos se soltando (devem ser blackheads). Em uma semana, minha pele parece estar bem mais saudavel e hidratada e estou super contente por ter achado esse gadget. Nao vejo mais aquelas partes secas e descascando no meu rosto.

Eu sou daquelas que prefere qualidade acima de tudo, nao importando o preco. Mas tb sou daquelas que acha que nem tudo que tem um preco salgado, vale a pena. As vezes voce paga mais pelo nome, as vezes pela qualidade mesmo, mas eu tenho cautela de pesquisar muito a respeito quando quero algo, pra ver se o preco justifica o produto. E tambem acho que tem milhoes de marcas mais baratas por ai com a mesma qualidade ou ate mesmo melhor qualidade de muitos produtos caros.

E esse aqui eh um excelente exemplo de algo bem mais barato e em conta do que o outro, tendo a mesma qualidade. Estou completamente satisfeita com a minha compra e recomendo.

7 comments:

zzaguiar said...

Estou usando Eucerin Dermo Purifyer Esfoliante e acho excelente!

Custo benefício é tudo! que bom que conseguiu algo com bom preço!

Bjs, zz.

Lucia Silva said...

Xará, a Thaís ficou encantada com o aparelho. Concordo com vc qto aos preços existem coisas ótimas com bons preços.
Bjs.

Mary said...

Uma boa relacao custo beneficio; bacana!!! Bjks,

Bia said...

Estou precisando de um negocio desses!! vou pesquisar um para mim, Lu!

Obrigada pela dica!!

bjs

Lucia said...

Bia, eu comprei no Walgreens. Deve ter ai no Canada tb. bjos

Monica Lima said...

Ai fiquei tentada, mas acho que não tem aqui no Brasil...

O Clarisonic é um horror de caro, mas dizem ser muito bom.

Quanto custa esse da Olay, Lu?

Beijos

Lucia said...

Oi Monica, esse da Olay foi uns $30.00. E vem com um cleanser exfoliador pequeno tb, mas eu prefiro usar com o meu cleanser normal. Tem pra vender na Amazon tb e acho que eles entregam no Brasil. bjos