Saturday, January 1, 2011

Comeco do ano

Nesses ultimos dias eu dormi muito! Estou lutando contra um resfriado desde Segunda-feira. Alguem me passou algum virus no Natal...

Enfim, quando acordei com uma dor de garganta chata na Segunda, ja tomei uma caixa inteira daquele "airborne" que eh um pozinho de vitamina C e outros suplementos que voce mistura com agua. Tomei tanta agua com isso que tinha que ir no banheiro de 10 em 10 minutos, haha. Estava ate dificil de trabalhar tendo que ficar parando o tempo todo, mas ainda bem que ainda estou trabalhando de casa.

No dia seguinte a dor de garganta tinha ido embora, mas eu nao parava de espirrar. E sabia que nao era alergia. Na Quarta, passou pra minha cabeca, fiquei um pouco congestionada, mas ainda estava atacando o resfriado com o suplemento. Na Quinta resolvi comprar um remedio, pois eu NAO queria ficar doente. Ja passei uma virada de ano na cama ha uns 2 anos atras e nao estava a fim de repetir a dose.

Sexta-feira foi o pior dia. Estava meio tonta e me deixei dormir ate tarde. Ao acordar, resolvi umas pendencias do meu negocio, mas depois de somente umas 2 horas trabalhando, eu nao conseguia mais pensar direito. Tinha tomado um remedio e meu cerebro ja nao conseguia mais pensar... Qualquer remedio que eu tomo ja me derruba, nao importa se sao "non-drowsy". Resolvi ir deitar um pouco, pois estava que nem uma barata tonta. Acabei dormindo umas 4 horas e so levantei quando Al chegou em casa do trabalho.

Nessas duas horas nos arrumamos e fomos pra casa de um casal amigo nosso. Essa eh a segunda virada de ano que passamos com eles e adoramos! Comemos muito, rimos muito, conversamos ate de madrugada e so saimos de la umas 3 da manha. Todo mundo ja estava virando zumbi, rs.



















Em compensacao, eu e Al so acordamos hoje quase 1 da tarde! Acordei meio entupida e mais ou menos igual, meio zonza. Tinhamos tanta coisa pra fazer hoje aqui em casa, mas ja que a temperatura estava maravilhosa la fora e completamente fora do normal, apesar da chuva, resolvemos sair.

Zanzamos por aqui, jantamos fora e fomos pegar um cinema. Adoramos passar o dia todo juntinhos, nao ha nada melhor!

E agora ca estou eu, me sentindo mil vezes melhor, ja desentupida e completamente acordada (Al ja foi dormir). Acho que vou trabalhar um pouquinho ate pegar no sono, pois nao estou a fim de vegetar na frente da TV.

Ainda estou meio numa contagem regressiva, com muita coisa a fazer e algumas pendencias a resolver antes de eu comecar meu emprego novo dia 10... E so tenho uma semana pra isso. Entao agora eh continuar com a mao na massa ate la. Quando as coisas acalmarem um pouco, voltarei a visitar todo mundo e a postar com mais frequencia aqui. Minha lista de posts ja rascunhados continua crescendo e ja devo ter uns 30 la esperando pra ser publicado... Eu tenho que parar com essa mania, rs.

Espero que todos tenham tido uma virada de ano bem legal e que esse ano novo voces aproveitem cada momento precioso e consigam tb criar suas proprias oportunidades pra tornarem seus sonhos em realidades! Corram atras do que querem e nao esperem nada cair do ceu. Tudo so depende de voce mesmo e lembrem-se que cada decisao e acao que tomam ou deixam de tomar, moldam o seu futuro que esta por vir.

9 comments:

Nani said...

Ai Lu doente na virada do ano ninguem merece!Jah passei por uma dessas. Espero que fique bem logo!

Quanto a neve... pois eh, morando aqui sei que provavelmente passarei por algum susto parecido com o de onte novamente, mas pelo menos por aqui pela cidade. Eu nao quero eh ter que viajar em condicoes de clima assim, na estrada mesmo. Ai que sufoco.
Mas to adorando o frio, e a neve... senti muita falta.

Venha nos ver quando quiser e quando puder viu. Beijosssss

chica said...

Fotos lindas e desejo que melhores dessa gripe e que tenhas um lindo 2011!beijos,chica

zzaguiar said...

Ah Lucinha, que resfriado mais pentelho!

Ainda bem que não atrapalhou sua comemoração!

Adorei o filhinho de seus amigos... Lindo!

Feliz Ano Novo Miga!!

Beijinhos, zz.

Lu Souza Brito said...

Oi Lu,

Ainda bem que melhorou um pouco e conseguiu sair na virada né?

Adorei a sua finalização. Temos mesmo que acrditar e seguir adiante não é? 2011 para mim será pautado em AÇÃO.

Por aqui foi tudo otimo tbm. A queima de fogos a beira mar estava lindaaa, uma noite agradável. Mas preciso colocar o sono em dia, pois nos ultimos 5 dias dormi menos de 5 horas por noite.

Beijoooooos

vivi said...

Lu, espero que vc já esteja 100%
O Ano Novo foi ótimo, passei em Niterói - Icaraí. Vi os fogos e amei!
Feliz 2011 pra vcs!

Unknown said...

Ai que ruim entrar o ano novo assim! Mas sabe o que foi isso? 2010 foi um ano de muito empenho pra você, muita dedicação e daí seu organismo não segurou a onda mais...

Espero que você já esteja melhorzinha.

beijocas

Beth/Lilás said...

Ah, Lucinha! Muita gente acordou assim mesmo, eu, inclusive, acordei quase a esta hora, mas não era problemas gástricos não, e sim uma canseira danada, uma vontade de ficar de bobeira na cama, me permitir, sacou!
Agora 2011 já está aí, a todo vapor, vamos lá!
bjs cariocas

Fernando Valente said...

Acredita que eu também tive uma gripe a alguns dias?

Carlos Cherem said...

Olá Lu!

Gostei de ver a sua família toda reunida nesta virada de ano! Vi também que a Alice está aparecendo mais, que bom! A Sophia está linda, dá vontade de pegar no colo!

Desejo que 2011 seja um ano que lhe traga muita inspiração e motivação!

Um beijão para vocês!