Wednesday, January 12, 2011

Mais tempestades!

Mais razoes pra detestar o inverno SE voce nao pode hibernar o tempo todo no quentinho da sua casa:

Ontem ao sair do trabalho:
- Levar 1 hora e meia pra chegar em casa (ela ficando somente 20 minutos de la)
- Ver a neve cair pela janela do escritorio do meu predio, horizontalmente...

Hoje:
- Ter que acordar as 5 da madrugada pra poder ter tempo de nao so se arrumar, mas tb limpar a neve de cima do carro e se arrastar pro trabalho com o carro escorregando em varias ruas diferentes
- E ao limpar um lado do carro, ir pro outro e notar que em menos de um minuto o lado "limpo" ja tem neve acumulando ali novamente
- Ver a neve cair pela janela do escritorio do meu predio, horizontalmente (yep! De novo!)

Agora parece que deu uma tregua e so espero que nao esteje tao ruim quanto ontem quando for pra casa. Essa foto tirei da janela do meu escritorio. Ontem devido a neve estar caindo como se fosse o fim do mundo, nao dava pra ver nada la fora. Estava tudo completamente branco! Nao dava pra ver predio nenhum, muito menos o rio ali embaixo.

Clica aqui pra ver a minha cidade ao vivo por um webcam (updade: eles ja mudaram o angulo e nao da mais pra ver a cidade e sim outra parte dela). Assim que esta tudo aqui agora e da ate pra ver o predio no qual eu trabalho (o K&L Gates da foto acima).

9 comments:

Beth/Lilás said...

Amiguinhas, vou te contar, não sei o que é mais chato, se neve demais ou chuvas torrenciais de um verão que parece reprisar todos os anos, com mortes e desabamentos. Na verdade, eu queria estar aí, mesmo com neve assim, sabes!
Cada doido com sua mania e a minha é frio.
bjs cariocas

Eduardo said...

Lucinha, pense na emocao de navegar pela neve... no Brasil o pessoal esta indo de barco para o trabalho
Beijos
Dad

Rafaela said...

Luciaaaaaaaaaaaa, primeiro eu queria dizer que adoro vir ao seu site pq me leva um pouco pros EUA, terra em que mora minha família, né?
Mas dessa vez eu queria saber o que vem a ser neve caindo na horizontal??? Já vi muita neve mas se teve alguma na horizontal não prestei atenção! Vc tá falando de tempestade qdo vem floquinho de tudo q é lado? rsrs bjs

Lucia said...

Rafaela, eu quis dizer que venta tanto que voce ve a neve caindo horizontalmente; parece que esta caindo da direita pra esquerda. E com esse vento, fica mais frio ainda.
bjos

Lu Souza Brito said...

Oi Lu,

Acho neve lindaaa, mas nestas circunstancias relamente deve aborrecer não é?
E por aqui são as chuvas, causando tragédias, como todo inicio de ano.

Bia said...

Ai Lu, aqui em Toronto está a mesma coisa... uma neve chata que me faz andar até a faculdade com ventos violentos e neve até a batata da perna! :P

Quando é que o verão chega ao hemisferio norte, hein?!

zzaguiar said...

Lú, e o Trânsito de Sampa? Nem precisa ir tão longe, nossa cidade está terrível tb!

Pense em sua estação favorita... Ela chega!

Carinho, zz.

Depois dos 25, mas antes do 40! said...

Lu, neve é boa mesmo pela janela. Ela atrapalha para tudo! Passear, trabalhar. Tem que limpar, tem qeu ter cuidado, tem que tudo!

Até para os turistas a neve enche o saco depois de 2 dias.

Mas força! Uma hora passa!Não há neve que dure para sempre!rs

Beijos

Liza Souza said...

Lu, neve é bom quando voce nunca viu e vê pela primeira vez. Depois só perturba a vida da gente. rs Eu to aqui comemorando que está quente para os padroes do inverno (15°C) e por que a neve já derreteu todinha.
Espero que ela nao decida voltar.
Beijos