Saturday, January 8, 2011

Niver da minha irmazinha

Hoje eh o niver da minha irma cacula. Nao importa o tempo passar, eh engracado como eu a vejo sempre como minha irmazinha, mesmo ela ja sendo uma mulher. Eh como se eu ainda fosse a mais sabia (por ser mais velha), aquela que da conselhos e quem a protege, rs.

Quero desejar mais um aniversario e mais um ano de muita felicidade, saude e sucesso pra ela. Ano passado ela conseguiu algumas conquistas grandes e espero que continue crescendo e curtindo cada dia de sua vida mais e mais! Minha mae a chamava de "Ziza"... Eu amo tanto a minha 'zizinha'! E sou super feliz de ter as minhas irmas aqui do meu lado!

Hoje tb marca o aniversario de 5 anos que nossa mamae foi pro ceu. As vezes ainda eh uma coisa meio surreal isso... as vezes nao da pra compreender que ja passaram 5 anos que nao ouco sua voz ou a abraco bem forte... A dor ameniza, isso eh verdade, mas o vazio que fica acho que jamais eh preenchido. Tem dias que ainda eh muito dificil pra mim!

E pra finalizar, esse findi eh o ultimo "livre" que eu tenho. Comecarei meu emprego novo na Segunda. Vamos ver no que da, ne? Queria tanto ter podido colocar o meu site no ar ontem, antes de comecar la, mas claro que estou tendo problemas com o provedor. Faz uma semana que eles estao tentando consertar algo (parece que eh um problema grave com todos os clientes), mas enquanto isso nao for resolvido, nao posso fazer nada.

Alias, ja procurei outra compania, mas sinceramente? Nao estou muito a fim de perder mais um mes refazendo tudo pra encaixar com o software da outra compania, nem gastar mais dinheiro com isso. Seria a quarta vez que teria que refazer tudo e nao quero. Se bem que se eles nao arrumarem minha loja virtual ate Domingo, vou considerar isso sim. E terei que adiar a minha inauguracao mais uma vez, estou tao irritada com isso que nem tenho palavras!!!!

Bom, anyway...
Sexta de noite fomos visitar a Laura e seu namo e ficamos la conversando com eles ate de madrugada (foto da esquerda). Na volta estava nevando tanto que tive que dirigir super devagar - o Al ja tinha virado abobora antes mesmo de chegar em casa, coitado. Tb, ele acorda as 4am todo dia, ate que ele aguentou acordado durante um bom tempo, rs.

Entao, feliz Niver, Laurinha! Eu te amo demais e temos que planejar uma viagem juntas em breve, so nos 3 irmas pra algum lugar bem legal!

8 comments:

Fernando Valente said...

Servidores e soluções de pagamento estão sendo uma pedra no teu sapato mesmo. Boa sorte ai :)

Lis Alves said...

Felicidades pra sua irmãzinha,eu pensei que eu fosse assim,rsrsrs,embora minha irmã seja casada e mãe eu a ainda vejo como pequena.
E boa sorte com o site,e todos os outros projetos de sua vida.

chica said...

Parabéns pra tua mana e hoje é também o niver de uma das minhas filhas...beijos,chica

Bia said...

Parabéns para a Laura!!

E o melhor de tudo é que vcs 3 parecem ter a mesma idade!!! :D

bjs

Rafaela said...

Te mandei e-mail com a resposta do questionário sobre o site!
beijos

Rafaela said...

Te mandei e-mail com a resposta do questionário sobre o site!
beijos

Line said...

Parabéns para a sua irmã! Que delícia estar perto da família pra poder celebrar datas como essa! Eu sinto muita falta disso...
Beijos e ótima semana!

Delma Paz said...

OI Lu

Feliz aniversário para a Laurinha! Muita saúde, paz e felicidade.
Quanto a sua mamy....nem sei o que dizer...a minha vai fazer 6 anos em junho e não tem UM dia em que eu não pense na falta monstruosa que ela faz (meu papy tambem). às vezes parece que tudo é um sonho ruim e que eu vou acordar e tudo voltará ao normal...
Enfim, o negócio é tentar ser feliz, pois certamente é isto que as nossas mães sempre desejavam...
Beijinhos e boa sorte no novo emprego.

Delma