Friday, January 21, 2011

Relogio de pulso

Eu tenho 4 relogios de pulso diferentes guardados na minha caixinha de joias ha nem sei quanto tempo. Nao me lembro mesmo da ultima vez que os usei. Com meu celular grudado em mim onde vou, sempre que quero saber a hora, eh so olhar pra ele, entao nunca mais precisei de relogio. E alem do celular, tenho o relogio do carro (estou sempre de carro por aqui) ou do computador do trabalho ou de casa (nos quais estou sempre na frente e onde tb tenho como ver o horario). Raramente precisaria de um relogio de pulso.

So que de uns meses pra ca, eu tenho tido vontade de comprar um novo somente como acessorio. Vi um lindo numa joalheria da Omega no qual gamei, mas quando fui ver o preco na internet, comecei a rir!!! Era uns 5 mil dolares... Fora de cogitacao, ne? E mesmo se tivesse esse dinheiro extra, com certeza ja o estaria investindo envez de gastar com coisas superfluas. Fico so pensando no retorno do investimento com notinhas de dolares nos olhos, rs.

Entao fui procurar algo parecido em outros lugares e gamei em alguns da Fossil que estou de olho faz tempo... mas fico com pena de comprar, mesmo sendo baratos, ja que nao eh uma necessidade e nem vou usa-lo todo dia. O Al muito menos - pois eu tb vi um lindo pra ele que queria dar de surpresa. Nos dois gostamos, mas nao precisamos, nem usamos relogio de pulso, entao nao sei.

Eh mais ou menos um clarinho assim que queria:








Mas comecei a escrever esse post pra perguntar: ja que todo mundo tem celular hoje em dia, voce ainda anda com um relogio de pulso? E se tem, o usa mais como acessorio ou para realmente ver que hora sao?

10 comments:

Luciana said...

Eu tenho 5 relógios de pulso e uso todos sempre. Adoro relógio. E olho a hora neles, mesmo que as vezes por estar com alguma jaqueta na rua tenha que olhar no celular.
Acho mais elegante e feminino olharmos a hora no relógio.
Em festas fica mais prático dar uma esticada discreta e ver a hora, porque tirar o celular da bolsa em festas ou enquanto estamos visitando alguém pra ver a hora não fica muito bem.
Eu me jogaria na compra, acho lindo relógios. Este ano pretendo comprar mais um outro.

Beijo

zzaguiar said...

Eu uso para as duas coisas. Não gosto de ficar procurando o celular na bolsa.

Tenho doi e os uso com frequência. Mas qdo a bateria acaba, levo um século para trocar... Já tem um sem. Ah, contando com o Frequencímetro são 3. São funcionais sim além de enfeitar um pouco. Não consigo ir pra academia sem.

Beijinhos, zz.

Rafaela said...

Eu tenho 3 relógios de pulso, todos eles comprados aí. Mas eu não uso relógio! kkkkk Eu sou igual a você, vejo a hora no celular. E quando ainda não tinha celular eu perguntava a hora pros outros porque desde sempre sinto nervoso no punho com o relógio! rsrsr
Hoje em dia quando lembro que tenho esses 3, acabo usando quando quero que combine com o modelito do dia...não pra ver a hora! rsrs

Rafaela said...

Ah, lembrei que minha amiga me disse essa semana que voltou a moda dos relógios de pulseira colorida, lembra? De quando a gente era criança...Pois é, essa minha amiga comprou um kit com 4 pulseiras....Eu não quero nem ficar vendo esses kit porque senão gasto dinheiro e acabo não usando!

chica said...

Eu tenho mania, uso um bem fuleirino, baratinho, mas uso, mesmo com o celular sempre por perto...beijos,lindo fds!chica

Margot said...

Eu uso relógio de pulso e acho fundamental. Quer coisa mais simples pra ver q horas são? Além disso tem a utilidade de tbém funcionar como um acessório. E adoro que pouca gente usa, quero mais ser única mesmo hahahaha

Sandra said...

Eu moro na "terra dos relógios": Suíça...rs.. E aqui tem relógio por tudo que é lado. Eu uso relógio de pulso todo dia e quando esqueço me sinto "nua". Acho complicado ficar pegando o celular na bolsa toda vez que quero ver as horas. Aqui temos lojas da Swatch e tem cada modelo um mais lindo que o outro e com preços acessíveis. As vezes tenho vontade de comprar alguns com pulseiras diferentes e bonitas, mas por enquanto vou usando o meu que tem detalhes Scharowski na pulseira de metal e eu adoro!!
Abraços!!

Fernando Valente said...

Não uso relogio nem nunca usei. Sinceramente, nem acho bonito. Eu não compraria. Celular faz isso e muito mais.

Meus dois tostões.

Felina said...

eu passei anos sem usar, tenho alergia,mas de um tempo pra cá me voltou a vontade de ter, comprei um no ebay lindo, mas logo a pulsiera estragou e outro branco de perua, adoro, mas tb não posso usar mto tempo seguido, me encho de bolha, mas ainda acho mais fácil que ficar procurando celular na bolsa, mto trabalho por pouco.bj.

Alcy said...

EU tenho varios e uso SEMPRE. Olho a hora, e ainda combino com o look!