Sunday, January 16, 2011

Time for icicles again

E os icicles comecaram a nascer e crescer super rapido essa semana. Adoro entrar no escurinho do meu quarto de noite, deitar na cama e ficar olhando ali pra eles pendurados do lado de fora da janela. A gente sempre dorme com as cortinas e percianas abertas, gostamos do pouquinho da claridade la de fora e isso deixa os icicles com um ar magico!

Hoje acordei cedo e estava um sol lindo la fora, que tb entrava ali no quarto. E quando coloquei meus oculos (sou cegueta) e olhei pros icicles, esses estavam brilhando tanto com o sol! Estava a coisa mais linda! Fui correndo pegar a camera, tirei algumas fotos e voltei a dormir, rs.

Mais fotos aqui.











5 comments:

Beth/Lilás said...

Que coisa mais linda estes cristais de gelo!
Você sabe né, estou ainda de coração partido por causa da destruição e dor que os temporais têm causado nas serras cariocas, por isso não me animava para escrever nada, mas hoje já reagi e estou visitando os amigos queridos.
lindas fotos!
bjs cariocas

Margot said...

eu adorava achar icicles gigantes em casas e pendurados dos carros e quebra-los em wisconsin!!! hahahaha

Lucia said...

Mi! Eu faco a mesma coisa, haha. Eu gosto de pega-los la em cima (pela 'raiz',rs) com muito cuidado pra nao quebrar, dai eu brinco com eles e os jogo la de cima como uma lanca e adoro ve-los despedacar. Tem uns que sao quase da minha altura e super grossos, eh muito gostoso fazer isso, nao eh?

Bia said...

Lu, aqui na casa em frente a minha janela tem um icicle gigante!

Eu acho bonitinho, mas detesto o frio que tem que estar para eles se formarem!

bjs

Lúcia Soares said...

São bonitos, mas concordo com a Bia... rsrrs