Sunday, May 2, 2010

Blogagem coletiva: Laranja

Hoje a blogagem coletiva eh sobre a cor laranja. Entao vou contar uma estorinha aqui envolvendo essa cor como um detalhezinho:

Depois de onze anos sem visitar o Brasil, eu usava um vestido estampado laranja em um dos dias mais divertidos que passei com amigos muito especiais. Apesar de ter levado duas malas imensas, cheias de roupa pra passar somente 10 dias la, peguei esse vestido emprestado de uma amiga minha.

Nessa ultima Sexta-feira que passava no Brasil antes de voltar pra casa, depois de ter almocado e passado umas horas gostosas na casa da amiga Cris junto de outras amigas, voltei pra casa da minha anfitria e ninguem sabia o que fazer o resto do dia.

Ligava pra um, ligava pra outro, me perguntavam o que eu queria fazer, mas ja estando fora do pais ha tanto tempo, eu nao tinha mais ideia das opcoes que tinhamos a fazer. Ja estava me conformando em passar um dos ultimos dias no Brasil trancada em casa, quando alguem me resgatou:

Milena e eu temos um relacionamento muito especial. Nos conhecemos virtualmente ha uns 9 anos atras de uma maneira bem fora do normal e temos uma historia bem unica. Ela tem uma pessoa hoje na sua vida que fez parte do meu passado. Nao vou entrar em detalhes, pois estamos ate escrevendo um livro a respeito, mas posso dizer que ao longo desse tempo todo, mesmo virtualmente, Milena passou a ser uma das minhas melhores amigas. Alguem com quem eu falo quase todo dia.

E depois de milhoes de cartas pelo correio, emails, chats e telefonemas ao longo desses 9 anos, em Marco de 2009, finalmente nos conhecemos cara a cara. E nessa Sexta-feira, quando estava meio depre achando que nao ia sair de casa, ela me liga e diz pra eu me arrumar, pois estava entrando no carro e indo me buscar. Nao tinhamos planos de onde ir ou o que fazer, mas disse que decidiriamos no caminho.

Entao, nesse dia acabamos num clube com varios outros amigos, curtindo uma otima banda (amigos de uma outra amiga minha) e dancamos a noite toda ate nos acabar!!! Foi um dos dias mais gostosos e divertidos que tive visitando o Brasil! Cheguei em casa umas 6:30 da manha e tinha muiiiito tempo que nao fazia isso, afinal, nao sou mais adolescente, rs. Te agradeco novamente pela noite tao divertida, Mi!!!

E eu usava um vestido estampado alaranjado.

Nao retoquei essas fotos, pois da pra ver os nossos cabelos dismilinguidos e a gente pingando de suor de tanto dancar. E quem quiser ler essa historia em detalhe, esta aqui.

9 comments:

Dani dutch said...

OI Lú tudo bem?
Hoje como estou de folga do trabalho participei também da blogagem.
Lu tem pessoas que temos uma conexão tão grande com elas, que não importa em que parte do mundo estamos, elas sempre estarão presentes em nossas vidas, nem que seja por e-mail, telefone, enfim. bjuss

Chica said...

Ficou linda participação.Um vestidinho laranja, emprestado, foi bem usado e se divertiu muito contigo,rssr...beijos,chica e linda semana!

Beth/Lilás said...

Então o vestido laranja marcou sua memória afetiva nestes dias aqui no Brasil, talvez porque sejamos o número um no mundo em exportação de sucos industriazliados.
Boas lembranças as suas!
bjs cariocas zen

Mila Viegas said...

Viu??? Laranja é a cor da alegria! E como nos divertimos... Nossa!!!! Até hoje não tive uma noite igual aquela. É o que acontece quando a gente improvisa, quando a gente deixa a vida levar... rs. Eu gosto de fazer isso as vezes embora faça muito tempo que não tenho me aventurado neste sentido!!
E era claro que eu não ia deixar você passar a sexta-feira trancada em casa, dormindo! Tá doida?! rsrs.

Lembro que quando a Terry e a Sarah estiveram aqui, fiz a mesma coisa com elas. Ooops, quis dizer que na véspera delas irem embora, eu achei bacana se as levasse para um lugar diferente e que fosse inesquecível. Acho que consegui!

Nossa amizade está acima de qualquer coisa neste mundo inteiro! Eu te amo muito e tenho certeza de que, mesmo estando bem velhinhas, tendo a oportunidade nós ainda vamos sair para curtir a night!!! rsrsrs.

beijos

Liza Souza said...

Lu,
tbm tenho um vestido laranja que me traz boas lembrancas. Me lembro de ter namorado ele na vitrine durante semanas, sem coragem de pagar a pequena fortuna que ele valia na época. Comprei por 1/3 do preco, mas me lembro de atormentar as vendedoras na loja para saber se era o último. rs
Adorei o seu post sobre o vestido laranja que me trouxe essas boas lembrancas do meu.
Beijos

Luciana Håland said...

Adorei esse vestido, animadíssimo ele. Menina, fiquei curiosa sobre a história de vocês, claro, mas vamos aguardar o livro, né?!
Beijo

Glorinha L de Lion said...

Legal ter dividido essa estória com a gente Lucia...a amizade de vcs é muito linda! beijos.

Lúcia Soares said...

Oi, Lúcia. Linda história, acompanhei sua estada inteirinha no Brasil, no ano passado.
Não tinha meu blog mas já era comentarista em vários.
Foi muito boa sua vinda a esse nosso país tropical.
O vestido é lindo, boa lembrança para mais um post.
Bj

Lu Souza Brito said...

Lucia,

Na minha opinião, os dias e eventos mais divertidos de nossas vidas acontece naquele dia que achamos que nada de tão bom irá acontecer. E nos surpreende e nos marca para sempre. Como seu dia aqui no Brasil, junto de pessoas que te fez-faz feliz!!!

E eu adoro vestidinhos assim. Mas atualmente so tenho blusinhas (de ginástica) e casacos de lã laranja (que eu amo).