Monday, May 17, 2010

Colorindo a vida - Neve!

Essa eh a ultima semana da blogagem coletiva da Glorinha. Devemos falar sobre a cor branca. Confesso que nem ia postar essa semana, por nao ter muito o que dizer sobre o branco dessa vez, mas resolvi deixar algumas fotos da tempestade de neve que tivemos no comeco desse ano.

Quem quiser saber mais a respeito, podem ler aqui, e posso dizer que foi uma das piores tempestades de neve que ja tivemos desde 1993, terrivel! Mas confesso que adorei brincar na neve no primeiro dia e nao posso negar que tudo fica tao lindo!!!! Tirei milhoes de fotos. Mas depois de alguns dias ja comecou a ficar meio enjoado ter que ficar desenterrando os carros toda vez que tinhamos que sair - isso SE dava pra sair de casa.

Hoje mesmo caminhando por aqui com o Al, mencionamos a respeito... pois passavamos pelo mesmo caminho, dessa vez vestidos com shorts, blusas leves e chinelos de dedo, onde no comeco do ano estavamos agasalhados ate a alma, com calca de ski, botas ate o joelho e mal conseguindo andar de tanta neve.

Al em frente ao seu carro enterrado no estacionamento e eu sentada nos 61 cm de neve ali atras do carro mesmo, no meio do estacionamento. E pra levantar depois?











14 comments:

zzaguiar said...

Aha, tb quero participao da blogagem coletiva! mas não sei s evai dar para postar hoje. Branco é oque mais fez parte em minha vida, lembra?

Beijinhos.

Lu Souza Brito said...

Luuuuuu, que lindo! Deve ser mesmo magnífico ver a neve caindo e poder brincar como criança. Pra gente que vice neste "país tropical" a neve é quase sonho de consumo. Mas depois de alguns dias não deve ser agradável né?
Adorei suas fotos! Também abordei sobre a neve na minha postagem!
Bjooos

Me said...

Por incrivel que pareca a roupa que eu havia escolhido hoje e branca... ahahahah

Mas com a chuva que esta dando aqui, hoje vai ser no preto mesmo. bjs

Unknown said...

EU me lembro desse post! Que loucura isso né? rs
Natan ia amar!
beijocas

Tati said...

Pode ter seus percalços, mas que delícia deve ser brincar na neve!! Experiência única e sensorial, não dá para imaginar só por fotos ou filmes. É algo que preciso experimentar!!
Beijos.

Beth/Lilás said...

Ah, sim, uma grande e branca lembrança esta sua.
Foi memorável a quantidade de neve que caiu por aí este ano e vocês participaram alegremente deste freezer. Gostei até de ver que você nem reclamou este ano, lembra!
beijos cariocas

Glorinha L de Lion said...

Oi Lucia! me lembro bem dessa tempestade que vc postou...aí deve ter sido um frio de rachar. mas pra nós aqui, que estávamos sufocando de calor com 50 graus, era um bálsamo olhar essa neve toda daí...obrigada por participar da brincadeira...foi bom demais! Beijo grande!

Sonho Meu said...

Aqui tambem foi uma coisa de louco. Conhecidos nossos que moram a muito tempo na MD, disseram que nunca tinha visto tanta neve. eu adorei !

Lúcia Soares said...

Lucia, você sabe que neve não me atrai. Acho lindo, mas só em foto ou filme.
Suas fotos, homenageando o branco estão ótimas e dão bem uma ideia do que foi o caos da temporada.
Brincar, tirar fotos, se divertir na neve é bom, mas no dia a dia das pessoas ela causa um estrago, não é?
Que bom que agora podem curtir uma temporada mais colorida.
Beijos!

chica said...

É muito linda a neve, mas me preocupa sempre que sei que ela acontece por lá, onde meu filho mora, na Inglaterra.Sei de tudo que ela impede ou ocasiona. Tuas fotos ficaram lindas!beijos,chica

Dani dutch said...

OI Lúcia tudo bem?
Lindo post... e a neve não podiamos esquecer dela .. é linda no primeiro momento bjuss

Rozani said...

Oi Lúcia!
Que bacana seu post. Adorei suas fotos!A neve é realmente linda.Mas deve dar um trabalho danado, né?
Bjs,Rozani

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ said...

Fotos mágicas amiga!!

beijos

Fernando Valente said...

Sei que já devo ter dito isso em 90% dos teus posts sobre neve, mas vou dizer de novo. Queria conhece-la! #juro