Tuesday, May 18, 2010

E os meus cabelos...

Voces ja devem ter visto a M*** que fiz no meu cabelo nessas ultimas fotos dos ultimos dias que postei aqui no blog, ne? Adorei a cor, mas inventei de fazer luzes sozinha no cabelo e nao deu muito certo. Eh dificilimo fazer sem aqueles papeis de aluminio que os profissionais usam e conseguir ver direito onde voce esta passando a tinta, por isso acabei pegando mexas grossas demais e teve lugares que parecia ate que estava ate... nem sei o que.

Se a minha stylist Denise visse isso, ela teria um treco, mas... ja que continuo mao de vaca com isso ate comprar minha casa, resolvi comprar a mesma pintura que usei da ultima vez pra ver se melhorava as coisas um pouco.

E voila! Ufa! Ainda bem que agora sim ficou bom, e eu ainda consegui ficar com umas partes mais clarinhas, onde as antigas luzes estavam, mas ficou mil vezes melhor. Mesmo assim, acho que ainda tomarei bronca quando for na minha cabeleleira da proxima vez pra cortar o cabelo. Tenho certeza de que ela vai insistir pra arrumar o que fiz, haha.

Fotos do antes (com as luzes grossas) e nao bem o "depois" - mas foi essa cor que voltei a usar - quando tiver tempo de arrumar meu cabelo da proxima vez, eu tiro uma foto recente e coloco aqui (pois essa da direita eh de meses atras).

16 comments:

Unknown said...

Ficou bom!
Tb já fiz muita meleca no meu cabelo, inclusive teve uma que foi uma cabeleireira que fez e eu quase morri de ódio! rs. Mas o bom é que cabelo cresce e sempre existe um jeito.
beijocas

Lis Alves said...

Adorei a cor, eu usei muito tempo uma cor parecida, mas custei à tirar.
Agora no maximo umas luzes.
Seu cabelo ficou lindo!

Lucia Silva said...

Xará, ficou muito bom.
Bjs.

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ said...

Hahahahhaahaha

Eu já fiz isso umas mil vezes e no começo dava certo, mas depois... nossa
O pior que tinha que começar do zero, aí já viu!!
Agora me preparo financeiramente para que de três em três meses, eu vá ao salão retocar as luzes... e já está chegando o dia... hahahaha

beijos lindona!

Estou orando por vc!

Luciana said...

Lucia, realmente luzes não é fácil de fazer, eu fazia no Brasil em mim mesma, mas as vezes fazia cada desgraca no cabelo que nem te conto, teve uma vez que fiquei com um monte de bolinha na franja, pois a tinta vazou na toca.
Eu estou doida pra fazer aqui e estou sem coragem.
Mas ainda bem que você consertou, a foto do depois ficou ótima, tá linda a cor do cabelo.

Beijo

Wilma said...

Lucia, fazer luzes no próprio cabelo é algo difícil e querer que fique bem, correto, mais ainda. Acho incrível como vc tem disposição e tempo pra mudar a cor dos seus cabelos!!! e parece que ele pega qualquer cor, sem precisar descolorir, o que não me parece fácil, sinal que seu cabelo é bem saudável.

Lucia said...

Luciana, que toca eh essa que voce esta falando? Aqui eles so usam papel de aluminio. Ou entao voce faz M.. como eu passando direto nas mechas.

Wilma, nao levo mt tempo, nao. Levo 5 minutos pra passar a tinta, fico uns 15 ou 20 com ele no cabelo enquanto faco outras coisas e depois eh so tomar banho pra lava-lo.

bjinhos

Sonho Meu said...

Eu gostava de luzes no cabelo, quando usavam um tipo de touca de borrach,a com furos pequenitos por onde eram puxados com agulhas de tricotar, pequenas quantidades de fios de cabelos.Ficava lindo e nao muito óbvio. Mas as luzes agora sao muito grossas e eu nao me atrevo jamais a tentar usa-las, pois nao quero ficar parecendo uma arvore de Natal. hehehehehhehe
Boa sorte pra tí,
me

Liza Souza said...

Lu,
eu amo o seu cabelo até quando vc diz que fez M* nele. rs
Beijos

Beth/Lilás said...

Corajosa, isso é o que você é!
Jamais colocaria luzes sozinha na cabeça, morro de medo de estragar os poucos fios que tenho e ficar carecona. Já imaginou, que horror! hehe
Mas, ficou muito legal agora, você fica bem com este tom meio avelâ e realça mais teus olhos e tom de pele ilumina.
Agora pára, menina! hehe
bjs cariocas

zzaguiar said...

Sabe de uma coisa? não achei que fez uma M como falou, ao menos das fotos não pareceu. Gostei das duas tonalidades.

Pois é e ua ainda enrolando com os meus!!!!

Bjos.

Lu Souza Brito said...

A foto da direita está linda Lu.
Eu já mudei a cor do cabelo umas 4x (é castanho e eu pintava de vermelho acobreado escuro). Eu acho lindo, mas não agradava nem minha mãe, nem marido, ninguém.
Eu só parei de pintar quando EU achei que não tava mesmo combinando. Agora eles estão castanho médio, que é a cor natural. Luzes nunca fiz não. Mas ouço sempre falar do trabalho que é manter!

Fernando Valente said...

Achei seu cabelo melhor na foto do hickin. Não achei que tu fez merda não.

Vivi said...

Amiga eu estava crente q vc tinha feito luzes, achei lindo :)

A cor atual tbm tá bem legal, mas eu gostei do anterior, pelo menos pelo ângulo das fotos :)

Bjokas

Lucia said...

Nando e Vivi, a cor das luzes ficou linda mesmo, mas ficaram grossas demais. Essa cor nova nao me retirou as luzes, ainda estao aqui, mas agora elas aparentam mais naturais. Tirarei foto assim que puder. bjos

Bia said...

As vezes sinto saudade de ter os cabelos vermelhos... :(
mas sinceramente nem achei seu cabelo ficou ruim, eu gostei da cor e nem consegui enxergar tanto essas tais luzes. Hahaha!

Eu tb estou/estarei mão de vaca para cabelo por uns tempos! Pq viajando e com a minha renda de estudante não da para ir salão nesses países, principalmente aqui na Suíça!

Bjos