Saturday, May 1, 2010

E ta quase pronto...

Cheguei em casa do trabalho ontem e achei uma surpresa no meu escritorio. Meu cantinho esta ficando mais que especial. Fazia tempo que estava querendo umas prateleiras no meu escritorio minusculo, pra liberar a minha mesa a coisas mais importantes e me dar mais espaco e nao eh que chego em casa e vejo essa surpresa? AMEI!

Tirei foto do antes (essa aqui do lado) e depois (abaixo) e ate que tudo esta se ajustando direitinho. Meus livros, meu telefone, cuja linha residencial vou reconectar devido ao meu negocio (a gente tinha cancelado o servico devido a so usarmos somente os celulares pra tudo), o resto das bugigangas...

Falta so comprar mais algumas coisinhas e pronto. Esta ficando tudo tao bonitinho e organizado!!!

Estou doida pra comecar a passar mais horas aqui na minha mesa do que ja passo. E so espero que muito em breve seja algo exclusivo, pois ser dona do meu proprio nariz tem sido meu sonho ha muitos anos! E estou quase la!

Fotos da surpesa:











E ele tb aproveitou pra pendurar mais ganchos na parede do walk-in closet pras minhas bolsas. Estavam todas uma em cima da outra nos ganchos da porta e aproveitei pra mover as menores e melhores pros ganchinhos da parede. Adorei essa surpresa tb!

5 comments:

Mile said...

Nuooooossa, tudo organizadinho...até quando hein??? hehe tô brincando. Eita maridao retado!!!
Bjoks

Lucia Cintra said...

Mile, haha, pior eh que nao dura muito, nao. Se bem que minha mesa e aquele cantinho do escritorio permanece mais organizado do que qq outra parte da minha casa, rs. Bjos

Felina said...

o escritório ficou show, adorei, as bolsas ficaram mais felizes agora q todas são vistas, ehehe. bj e bom domingo.

Glorinha L de Lion said...

Que lindo que ficou seu canto Lúcia! e essa cadeira antômica rosa é tuuuudodo!!!! Tá lindo...que carinho do Al...ele é fofo mesmo ein? Beijos e boa sorte aí no seu novo cantinho.

Fernando Valente said...

Nice office :D