Thursday, May 13, 2010

Explicando o blog novo

Amigos,
Ja que recebi varios emails sobre a mudanca do meu blog, deixa eu explicar direito como esta sendo isso. Varias pessoas ja me falaram que os posts que escrevo nao estao atualizando automaticamente no site de voces e vou explicar o por que.

O que eu mudei foi o endereco do blog, aquele que voce digita no seu browser pra te levar ate o site que quer visitar (o tal de http://lucinhazi.blogspot.com) e nao o nome/titulo do blog - esse continua sendo o "Novidades".

Entao, se voces tinham/tem um link no seu blog para o meu e estao vendo que os meus posts nao se atualizam automaticamente eh porque voces ainda tem o endereco do meu blog antigo la. Devem entrar na configuracao do seu blog e deletar o "lucintra.blogspot.com" e trocar esse endereco pro "lucinhazi.blogspot.com" - eh esse o certo.

Depois de fazerem isso, vao ver que assim que eu escrever um post novo no meu, esse sim se atualizara automaticamente no seu.

Espero que tenha explicado direitinho, qualquer coisa me avisem pelo lunovidades@gmail.com

8 comments:

Luciana said...

Explicou direitinho sim. Eu já tinha atualizado, mas ainda assim o blog não tava subindo, mas não tem acontecido só com o seu, deve ser problema do blogger mesmo, faz uma semana que eu tenho observado uns probleminhas, mas deve fazer parte, logo tudo se ajeita.
Hoje subiu e eu já coloquei a leitura em dia.

Beijo

Lu Souza Brito said...

Lu, eu já fiz isso hoje, mas só porque vi um comentário seu na Beth Lilás. Não sabia que já tinha trocado ;)

Lucia said...

Sem problemas, Lu. Varias outras pessoas me perguntaram, por isso achei melhor postar aqui. So nao te mandei um email, pois nao tenho seu endereco, rs. Bjinhos, Lu

Lucia said...

Luciana, eu notei isso tb, mas o link pro meu blog naqueles das pessoas que me perguntaram a respeito, ainda estavam apontando pro endereco antigo.

bjinhos

Glorinha L de Lion said...

Oi Lucinha! Já vai ser devidamente trocado, já, agora mesmo!
Obrigada por me avisar1 Beijos.

Lucia said...

Nando, se dependesse de mim, eu ate teria mais, pois esses animaizinhos me trazem tanta felicidade! Mas nao tenho mais espaco pra mais nenhuma. Elas precisam de espaco pra correr ali dentro e nao vou entupir a casinha delas de prea so pra ter mais, sabe? A casa ja esta cheia agora.

Beth/Lilás said...

Agora foi, mas saiba que fiz exatamente isto ontem e nada de aparecer no meu blog roll.
Acho que este Blogger tá brincando com a nossa cara. Humpf!
bjs cariocas

Unknown said...

Link atualizado!!! Achei que você tinha parado de postar por uns dias! rsrsrsrsr Bjs