Sunday, May 30, 2010

Parte 2 de Sabado - Produtos

Continuando o post anterior...

Depois de me alegrar com a compra das bijus, ai sim fui na Sephora. Ai, como eu amo essa loja! Fiquei la um tempao, mesmo sabendo exatamente o que queria comprar, mas o outro bom da loja eh olhar tudinho, nao eh? E tb experimentar os produtos, maquiagens e perfumes.

Eu nao faco questao de comprar produtos caros, acredito que existem muitos outros com precos razoaveis que tb sao excelentes como o Roc, Neutrogena, Oil of Olay e Loreal - ja usei e continuo revesando entre esses e uns mais caros e todos sao otimos. Quando eu compro algo, eu normalmente uso o produto ate o finzinho mesmo e ja que o meu sabao de rosto do Aveeno tinha acabado de se esgotar, resolvi que dessa vez ia experimentar o Purity da Philosopy, do qual ja tinha ouvido falar maravilhosamente bem. Ate que nao eh tao caro assim, mas comprei o frasco menor pra ver se ia gostar.

Ja o usei duas vezes ate agora e estou amando! Nao so limpa seu rosto, mas tb remove sua maquiagem e deixa sua pele tao macia e sem aquela sensacao de pele puxada antes de colocar um hidratante.

A proposito, eu leio muitos blogs e sites de beleza aqui, mas sao em ingles, entao vou recomendar um em portugues da Dri que eh excelente! Ela tem reviews de tudo quanto eh produto que voces possam imaginar.

Fazia tempo tb que estava atras de um filtro solar pro rosto para usar em conjuncao aos meus cremes, mas nunca conseguia achar um decente. Primeiro que eu odeio cheiro de filtro solar (a nao ser que esteja na praia). Qualquer um que testava e tinha aquele cheiro distinto, ja voltava pra prateleira. Ate que eu li umas reviews de pessoas que usaram esse do Shiseido e quando fui testa-lo la na loja.... tan tan tan tan.... passou o teste!!!

Nao so tinha um cheirinho delicioso, mas a consistencia parecia otima quando o testei na minha mao. Nao ficou gorduroso nem brilhando, sendo absorvido instantaneamente. Ah! E nao fez minha pele ficar toda branca ao aplica-lo como alguns outros fazem. Ja usei ele hoje e nao sei se foi o filtro em conjuncao ao sabao liquido, mas minha pele esta perfeita ate agora! Normalmente fica meio oleosa em certas partes no final do dia e mesmo com a temperatura super quente hoje, minha pele continua perfeita! Amei!

Comprei mais um eyelash curler (nao tenho a minima ideia do nome disso em portugues) do Shu Uemura que fazia teeeeempo que estava pra comprar - nao tem uma revista ou site de beleza que nao classifica esse curler como um dos melhores que existe. Comprei, ja usei e adorei!

Com a compra dessas coisas na Sephora, ganhei um sabao liquido da Boscia como amostra (mais uma pra minha colecao) e depois vou ver se acho tempo pra ler a respeito. Ja ouvi falar dessa marca, mas nao a conheco muito bem. Alguma de voces a conhecem ou ja usou?

E ja que tb tinha esgotado meu creme noturno de rosto, resolvi testar um da Roc dessa vez. Gostei da consistencia, eh absorvido rapido e te deixa com a sensacao de que seu rosto esta super hidratado. Mas... ja que eu durmo com a cara amassada no travesseiro, acho que nenhum produto sobrevive ali no meu rosto durante a noite toda. Se bem que quando eu acordei, ainda tinha a sensacao de minha pele estava hidratada e nao repuxando como me sentia com um outro creme porcaria que comprei ha uns meses atras.

Por ultimo, ouvi falar tanto nesse mousse da Herbal Essences "Tossle me softly", que resolvi comprar pra experimentar. Meu cabelo nao eh liso nem enrolado, fica ali bem no meio dos dois. E dependendo do jeito que eu o arrumo e do produto que uso, posso faze-lo ficar bem lisinho ou entao super ondulado e era esse "look" que queria pro meu. E eh o que esse mousse promete - o que eles chamam de "bed hair" aqui. Ainda nao experimentei, mas assim que lavar o meu cabelo da proxima vez, vou usa-lo pra ver.

Fotos das compras e a segunda eh o meu cantinho no banheiro com os produtos que uso diariamente/frequentemente.

8 comments:

Nani said...

Ai Lu, nem me fala. A Sephora eh meu ponto fraco. Amooo!! Quando entro sempre levo algo, as vezes ateh mais do que pretendia comprar, haha.

Karla said...

Pela imagem, percebi que o eyelash curler é o que chamamos aqui no Brasil de curvex.
Bjo!

Lis Alves said...

Que delícia de dia hein!?
O nome em português é curvex, pelo menos é do jeito que chamamos aqui em Brasilia!
Bjs

Lucia Silva said...

Xará, adoro mostrar pra Thais tudo que vc escreve e mostra da Sephora. Ela fica maravilhada e tentando descifrar quais são os cremes que vc mostra. Pena que so ano que vem teremos uma loja deles aqui e mesmo assim em São Paulo.
Que movélzinho maravolhoso,estiloso, amei.
Bjs.

zzaguiar said...

Ai, vc é mesmo uma furinga! Com tanto entusiasmo, acabou passando preu por osmose. Agora eu tb fico querendo coisas!!!!!!!!!!!

Bjo.

PS: Depois me diz se gostou do resultado do Curvex.

Ontem qdo estava testando uma base da Maybe, pensei em vc... Será que a Lú já usou???????

Fernanda said...

Passar uma tarde na Sephora eh uma verdadeira terapia :)

Dani dutch said...

Lu vendo seu post, até lembrei que preciso mais do que urgente fazer uma hidratação nas minhas madeixas... bjuss

Unknown said...

Mas faz é tempo que eu não compro nada pra mim!!! Nossa!!! Preciso dar uma renovada também.

beijos