Tuesday, May 18, 2010

To dizendo...

Eu lido com cada gente fora do normal (leia-se: "burrinhas" - sorry, mas sao mesmo) aqui no trabalho que deveria ate escrever um livro...

Entao ok, gente, tai uma coisa que eu nao entendo:

Cliente fulaninho liga pra mim dizendo que seu blackberry nao esta funcionando. Que a tela esta preta com um reloginho rodando ali no meio, sua luzinha de indicacao esta piscando e que ja tentou tirar e colocar a bateria, mas nao consegue passar dessa tela.

Solucao: connectar o dito cujo no computador e reinstalar o software.

Perguntei pro fulaninho se ele tinha acesso a um computador agora. Disse que nao.
Perguntei se teria acesso mais tarde, pois eu poderia ligar de volta. Disse que nao, que nao usava, nem tinha um e que odiava computadores.

Tudo bem, nessa era de tecnologia, voce eh meio um alienigena se nao tem um computador, pois ate os mendingos de New York tem um, mas pergunto: PRA QUE, meu deus, pra que comprar um telefone ceular avancado demais assim pra voce, que requere manutencao atravez de um computador, se suas celulas cerebrais nao conseguem entender o conceito de um computador?

Se voce eh esse tipo de pessoa que nao sabe nem ligar um computador, precisa comprar um dos celulares mais simples do mundo, nao um avancado que depende de um computador pra ate mesmo salvar sua informacao pessoal (ta, ha outras maneiras de fazer essa ultima coisa, mas ainda eh um pedaco de eletronico dependente de um computador).

Fulaninho desligou todo P da vida... Oh well!!!!! NEXT!

Ah! Deixa eu contar mais uma: anos atras tive uma outra fulaninha ligando tendo xilique e toda histerica no telefone dizendo que tinha recebido seu telefone novo e que esse nao estava funcionando. E ficou gritando por uns minutos dizendo que isso era ridiculo, que seu telefone era novo e que agora ia ter que ser substituido por um outro, blah, blah, blah, ate eu conseguir perguntar:

Voce colocou a bateria no celular? E ela nem sabia do que eu estava falando... Preciso dizer mais? Nao tenho paciencia com esse tipo de gente nao!!!!

Update: E obrigado Nando pelo link que me distraiu aqui nessas ultimas horas torturantes do meu trabalho. Fiquei aqui morrendo do rir com as historias...

7 comments:

Fernando Valente said...

Deve ser chato mesmo, mas algumas coisas até são engraçadas. Recomendo ler este site.

Unknown said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... putz! Haja a tal da paciência!

Nani said...

Ai Lu, eh cada um que aparece neh??? Menina, vce ainda lida com tecnologia (que ainda ha a desculpa de que a tecnologia avanca rapido e muitos nao conseguem acompanhar), e eu que trabalho num restaurante e pego cada jegue como fregues, vou te contar viu!!! Eita povinho!

Bia said...

Lu, eu sou daquelas que se aparecer qualquer coisa suspeita no pc, eu mal leio e já grito o meu irmão/pai/namorado para resolver! Mas pelo menos aceito as minhas limitações e não fico colacondo a culpa nos outros! Hahahahah!

Bjos

Lis Alves said...

Hilário, mas eu já trabalhei em um Help desk e sei bem como é esse povo que liga,kkk
Lu,você me faria um favor?
Preciso de um site que venda corset overbust, ai nos estados unidos, minha irmã vai pra ai 6ª e queria pedir pra ela trazer pra mim, mas quero mostrar uma foto e ter ideia do preço 1º.
Bjs e obrigada!

Lucia said...

Lis, me manda uma foto pro lunovidades@gmail.com pra eu ver exatamente o que procura, pois nao sei bem o que isso eh. Com a foto ficaria mais facil de eu indicar lugares pra ir e te dar uma ideia de precos. bjos

Beth/Lilás said...

Oh, my God!
Por isso meu celular é básico, coisa meio rara para o meu arsenal peruático, mas não ponho o nariz onde não entendo. hehe
bjs