Monday, May 3, 2010

WTF???

Acabei de falar com minha irma cacula no telefone e ela me contou como foi o seu "date" ontem. "Date" eh quando voce sai com uma pessoa pela primeira vez pra conhece-lo (a) melhor. Laura eh solteira e eh daquelas que curte a vida ao maximo e sua prioridade no momento NAO eh tentar achar um namorado. Ela eh do tipo que "se acontecer, otimo".

Entao, depois de ter encontrado esse fulaninho umas duas vezes em lugares onde sairam com seus amigos (pois tem amigos em comum), ele a convidou pra sair. Ja que os dois se interessam por atividades fisicas e ele eh ciclista, ele ofereceu de ajuda-la a comprar uma bicicleta - algo que Laura estava querendo fazer.

Antes de eu contar a estoria, deixa eu dizer que nos tres (minhas irmas e eu) somos mulheres com personalidades bem fortes e somos completamente independentes de qualquer pessoa - incluindo homem algum.

Pois entao... eles se encontraram numa loja de esportes e da la, iriam assistir o jogo dos Penguins (o time de hockey daqui). Ao ja sairem do estacionamento da loja, Laura estava crente que ele a acompanharia ate a casa dela pra ela deixar seu carro, e iriam junto num clube pra assistirem o jogo. Ou entao ele ofereceria de irem juntos no mesmo carro dali mesmo. Que nada! Foram em carros separados e quando chegaram la, ele nem pra espera-la ali fora... Ja foi entrando e passou uma mensagem pra ela encontra-lo ali dentro.

Pontos pra ele ate agora: -10! Notaram o sinal negativo na frente do numero, ne?

Chegando la, ela entra e parece que ele tinha convidado uns outros amigos, pois era aniversario de alguem. Bom, deveria ter dito isso pra ela antecipadamente.

Entao ela entra, senta na mesa com ele e a garconete vem atender. Pergunta pra Laura se a conta deveria ser separada. Ela pausa por uns segundos pra ver se ele fala alguma coisa e ja que o fulaninho ficou calado, ela diz que sim.

Parece que assistiram o jogo ao longo do jantar e durante a conversa, ela me diz que ele estava o tempo todo passando text messages (torpedos) no celular. Que coisa mais sem educacao!!!

Pontos pra ele: -20!!! Isso me irrita mais do que qualquer coisa! Se voce esta ali comigo, a nao ser que seja uma emergencia, nao deve usar o celular! Muito menos pra text! Meu proprio marido nao atende o celular quando sai pra jantar comigo, pois o momento eh so nosso!

No final do jogo, no meio da conversa (NO MEIO DA CONVERSA), ele levanta dizendo que tinha que ir embora, pois tinha roupa pra lavar! hahahaha. Laura olhou pra ele e so disse: "OK". Ela nao eh o tipo de pessoa pra implorar ou insistir que ele ficasse, entao so falou "ok". Como me disse agorinha pouco: "Se ele estava querendo ir embora, eu nao ia ficar de denguinho pedindo pra ele ficar".

E ele se foi. E se foi pra sempre, pois loosers assim nao entram na nossa vida! Genteeee! Ainda bem que Laura tem um bom senso de humor, mas ficou meio P da vida de ter perdido 4 horas de sua vida numa pessoa assim.

Entao pra finalizar, os dois tem uma amiga em comum. E parece que ele falou pra essa amiga que achou a Laura muito independente. Que ela viaja muito e que parece ser superior a ele, pois nao o deixou pagar pela refeicao. Perai... se ele quisesse pagar pela conta, por que entao nao falou que faria isso quando a garconete perguntou??? Olha que Laura ainda pausou pra ver se ele ofereceria. E depois me falou que nao ia ser grossa de dizer pra garconete colocar na conta dele.

Agora, "ela eh muito independente"... HUH??? Entao ele quer uma Mariazinha pra lavar, secar e dobrar as suas roupinhas? Quer uma mulher que dependa dele pra tudo? O que sera que ele quis dizer com isso? Eu acho eh que ele ficou meio intimidado tb por ela viajar, pois mencionou que o unico pais que ja tinha ido era o Canada e ficou assim: "Entao voce viaja o tempo todo, huh?".

WTF??? Que coisa mais ridicula e estavamos as duas ate agora pouco caindo na gargalhada dessa historia. Sabado que vem ela tem um outro date com uma pessoa que parece ser melhor. Vamos ver. Os dois vao se encontrar naquele dog park aqui perto de casa com a Sophia e os cachorros dele. De acordo com ela, esse parece ter uma cabeca melhor.

E ela estava gozando dizendo que precisa de uma plaquinha que diz "NEXT", pois assim que descartar um, a levantara pra ser a vez do proximo na fila.

14 comments:

Chica said...

Bah! Acho que ela não perdeu NAAAAAAAAAAAAAADA!!Um porre desses se dá graças à Deus não ter conhecido...beijos,chica

Lucia Cintra said...

Chica, foi isso mesmo que eu falei pra ela: Que pelo menos ela so desperdicou 4 horas da sua vida e nao mais! rsrsr

bjos

Mile said...

Nossa esse tipo de homem existe??? Essa de dizer "vou embora pq tenho roupa pra lavar" foi ótima, que desculpa mais esfarrapada. Espero q ela tenha mais sorte no outro date.
Bjoks

Mila Viegas said...

Que grosseria!!! Cruz credo.. rsrsrs. Ainda bem que Laurinha é descolada, pois ainda tem mulher que corre atrás de um traste desses... hihihihihihi.
Aff!
beijos

Mary said...

Boa Sorte para ela na próxima vez e que pelos menos dê boas gargalhadas. O carinha germânico que conheci também ficou p. da vida porque eu não páro em casa; pode uma coisa dessa?

Felina said...

caraca como diz o blog " homem é tudo palhaço mesmo", http://tudopalhaco.blogspot.com/, homem é palhaço em qualquer canto do mundo.

Liza Souza said...

Ela que eh independende demais ou ele que eh um "banana"? Desculpa que ele arrumou para justificar o fato de ter sido um fracasso no encontro. Um homem desse nao deveria ter sorte com mulher nenhuma, o pior eh que acabam achando uma boba pelo caminho. Ainda bem que sua irma eh muito inteligente para nao deixar se abalar. Tenho certeza que logo ela achará a pessoa ideal, quem sabe esse próximo.
Beijos

lucia said...

Xará, que bom que foi no 1º encontro pois assim ela perdeu pouco tempo e como se diz por aqui:
"A fila anda..."
Bjs.
Laura, Prossiga.

Beatriz said...

Hahaha Tive uma situação MUITO parecida. Fui almoçar com um Fulano e na hora ele solta um "ouvi dizer que no seu serviço ganha-se bem!". Pô, pra mim era uma ENORME de uma indireta para um "vc paga o seu, ok?". Peguei meu prato e ÓBVIO que eu paguei, mas depois também soube que ele reclamou. Tem uns homens que vou te contar! Bom, ainda bem que a sua mana não se estressou... hahaha

Bia Mendonça said...

Ai Lu, eu tinha começado a ler esse post de manhã, mas como tinha pouco tempo resolvi deixar o resto para quando eu voltasse...

Meu Deus! Se isso acontecesse comigo, acredito que teria a mesma reação da Laura! Ficaria passada por perder minhas horas, mas feliz pq foi fácil identicar um idiota logo no primeiro date! E ai tem cara de pau de reclamar dela pra essa amiga em comum. Se fosse eu, mandava um recado para ele saber que errou feio e perdeu! :P

Ai ai ai... esses homens da vida... cada dia que passa é mais difícil achar um que tenha educação e algo que preste na cabeça!

bjos

Gisley Scott said...

Ela foi paciente...
Eu tinha ido embora assim que ele tivesse começado as texts...

Desejo o melhor pra ela no próximo date!

Bjos

Fernando Valente said...

Esse cara é tão romantico e delicado como o Beautifulson nos 2:08 desse video.

Lis Alves said...

Eu hein?! Que cara maluco, como convida alguem prasair e age dessa forma?
Sinceramente,homens bons estão ficando muito raros.

Sonho Meu said...

Ainda bem que eu nao sou dessa cultura de date> Tadinhos da geraçao nova !!!!
O que faltou entre Laura e esse tabaco leso(depois eu te explico o que é) foi aquela coisa que se chama chemistry...que é o ingrediente principal, pra um encontro a dois dar certo.
bjs pra ti,
me