Wednesday, August 4, 2010

Dia gostoso

Ontem foi um dia gostoso. Me deixei dormir a manha toda sem trabalhar em nada e fui buscar meu pai e Izabel no aeroporto - acabaram de voltar do Brasil. Os levei pra casa e fiquei la ate umas 3:30pm, quando Al saiu do trabalho.

Tinhamos combinado de nao comprar nada pro nosso niver de casamento, pois vamos fazer aquela viagem grande ano que vem e ainda continuo pao dura com o dinheiro economizado pra compra de nossa casa. E nao eh que chego em casa e ele tinha comprado umas flores pra mim? Devia ter adivinhado, rs. Adoro essas cores diferentes que ele escolhe e adoro que ele sabe bem que nao gosto das tradicionais rosas vermelhas - acho essa cor muito comum. Adorei a surpresa.












Nos arrumamos, pois estavamos os dois parecendo gatos borralheiros, e saimos pra unica churrascaria brasileira daqui. Estava morrendo de vontade de comer churrasco, picanha, feijao e tal, entao aproveitamos. E comemos tanto que quase fui no banheiro abrir o botao da minha calca jeans, haha. Mal recomecei a minha dieta ontem e hoje ela ja foi pra cucuia, ainda mais devido ao meu pai e Izabel terem trazido biscoitos de polvilho pra gente. Ai!











Uma outra coisa que fez o meu dia, foi ter falado com a minha avo paterna! Perdi meus avos (acento circunflexo - pais do meu pai e mae) quando era muito pequena, entao sempre somente tive avos (acento agudo aqui. Ai, esse teclado sem acento as vezes nao da certo...). Minha avo veio pro meu casamento ha nove anos atras e foi a ultima vez que a vi. Fazia anos que nao nos falavamos!

Antes do meu pai ir viajar, escrevi uma cartinha pra ela contando as novidades e pedi pra ele entregar a ela. Minha avo adorou e conversamos bastante hoje! Ja que ela nao tem computador, tive ideia de talvez imprimir 1 semana de cada vez do meu blog e ir mandando por carta, alem de uma cartinha personalizada pra ela ir me acompanhando. As vezes a gente anda tao ocupada com as coisas pessoais, que a vida vai passando, os anos vao voando e quando vemos, nove anos ja se passaram - no meu caso. Isso nao pode acontecer.

Falei que vou ligar pra ela toda vez que for no meu pai (pois ele tem um plano cujas ligacoes internacionais sao de graca) e vou tentar separar muitas fotos desses ultimos anos pra mandar pra ela. Temos que nos atualizar, sempre gostei demais de conversar com ela e morro de saudades. Ela eh a unica avo que tenho e necessito desse vinculo na minha vida (a mae da minha mae, faleceu ha uns 5 ou 6 anos atras).

Estou entusiasmada com esse pequeno projeto pra elazinha! Vou tb fazer uma surpresa com um dos meus designs e pedir pro meu pai levar da proxima vez que for la, pois o trabalho eh delicado demais pra mandar assim pro Brasil pelo correio (e nao tendo a certeza de que chegaria la em um pedaco so). Tenho certeza de que ela vai amar! Quando ficar pronto, coloco uma foto aqui.

Bom, agora eh de volta pro batente... Fui.

12 comments:

Sonho Meu said...

Parabens pelo aniversario do amor.
Avo nao tenho mais...porem tenho uma maezinha que ja vai entrando nos noventa e meus filhos e sobrinhos tem vovo. A familia grande adora a vovo.
bjs

chica said...

Que coisa boa essas histórias legais assim e o jantar festivo foi legal,né?Lindas flores tb. beijos,chica( Em que lugar moras?)

Liza Souza said...

Lu,
que lindo seu carinho com sua avózinha. Dedique sim um tempo nesse projeto, por que essas pequenas coisas fazem um bem danado pra elas e pra gente tbm. O melhor da vida sao esses momentos que a gente dedica às pessoas que amamos. Lu, que flores lindas! Parabéns por um amor tao lindo e meus votos sinceros de que voces sejam cada dia mais felizes juntos.
Beijos

Bia said...

Lu, não pode mesmo deixar esse vinculo morrer!
A não ser que vc seja que nem eu... que os pais da minha mãe já morreram. E só tenho avós do lado paterno, o meu avô morra longe daqui e a minha vida mora aqui do lado, mas é uma chata que só!

bjs

Unknown said...

Lu, "pão-durice" no seu caso é mais que plausível, afinal vc tem um objetivo grande pra realizar né.
Parabénssssssssss pelo niver de casamento, que muitos outros 9 anos venham felizes por aí...
Ah, adorei a cor das suas unhas...que cor é essa???
E fale mesmo com sua vozinha querida, não podemos deixar as ocupações dessa vida nos distanciar tanto de quem amamos.
Bjs

Cyn por ai... said...

Parabens a vcs dois...que muitos e muitos mais anos possam divididos por vcs...
As flores....LINDAS!
Bjs,

Judy Kennedy said...

Parabéns Lu e Al.....desejo mta felicidade a vcs e q os sonhos se concretizem sempre!
bjs da amiga.........judy

(vou ver se essa postagem vai pq as 3 últimas q tentei não foram)

Nani said...

Que legal Lu. Nao canso de falar como voces dois sao um casal exemplo pra todos. Perfeito! Com relacao a sua avoh, adorei a ideia. Eu tenho ainda os pais da minha mae vivos, e a mae do meu pai. Nao vejo nem um deles ha anos pois moram no nordeste e toda vez que vou ao Brasil vou com menos de 2 semanas, e a viagens dentro do Brasil sao muito caras. Morro de doh pois quero muito ve-los. Da ultima vez que acabei ficando 3 meses tb nao pude ir por causa das cirurgias, recuperacao e tudo o mais.
Entao o tempo vai passando e vai me dando mais saudade, e aperto no coracao de nao ter ideia de quando os verei novamente ou se ainda os verei. :(

Achei sua ideia otima.

Beijoss Lu

Beth/Lilás said...

Uau, que idéia legal!
Você e suas idéias moderninhas, gostei!
Valeu a pena comemorarem este dia, já que são tão felizes, têm que brindar por isso.
beijos grandes cariocas

Fernando Valente said...

Tem um layout de teclado da própria Microsoft pro Windows que te deixa acentuar nos teclados americanos. Acho que é Microsoft US International.

Dani dutch said...

LU e que surpresa boa não? Flores,que lindas!!!
E ainda mais em uma churrascaria ai que delicia.. bjuss

Unknown said...

Eu estou uma amiga muito relapsa com você. I'm sorry!!!! Mas você sabe que eu sou uma das que estou na arquibancada da vida torcendo para que você sempre seja feliz. Parabéns pelos 9 anos de união e que muitos outros aniversários sejam comemorados, mesmo que de forma simples. O importante é o carinho, o amor, e estar juntinho.
beijos