Wednesday, August 25, 2010

Photoshop workshop

Acabei de me cadastrar/registrar pra participar de um workshop de photoshop aqui em Pittsburgh mes que vem. Estou super entusiasmada, pois eh um dia todo de ensino com os melhores profissionais do ramo e muitos dos quais sao meus mentores (um dia quero ser igual, o trabalho deles sao fantasticos!)

Apesar de ja saber muita coisa - aprendendo desses mesmos profissionais devido a eu ser membra da Associacao Nacional de Profissionais de Photoshop (NAPP) - eu estou animadissima pra conhecer alguns deles pessoalmente. Trocamos tantas ideias, trabalhos, licoes e emails ao longo desses anos e eu finalmente vou poder conhece-los cara a cara. Nao vejo a hora de chegar o final do mes que vem!!!!

Fora o fato que alem deles, finalmente conhecerei outras pessoas no meu ramo, profissionais em fotografia, graphic art, designers e digital art, o que sera importantissimo pra mim.

Agora eh correr mais ainda contra o tempo pra ver se eu consigo terminar logo o meu site, inaugurar meu business e poder distribuir meus cartoes de negocios a quem se interessar.

Estou vendo que ate la so vou poder ter pouquissimas horas de sono, pois pra conseguir fazer isso, vou ter que ter disponivel no minimo umas 5 horas inteirinhas de manha, sem interrupcao, pra poder terminar tudo a tempo ate la (antes de sair pra trabalhar na empresa a tarde e noite toda).

"E vamo que vamo!"

7 comments:

Mary said...

Aumentar o Networking nesse evento será importantíssimo, boto fé em ti!

Unknown said...

Só na luta!
Vai que tudo vai dar certo!
Bjs

Mile said...

Oi Lu, brigadinha pelas dicas no post das fotos, preciso deixar a preguiça mde lado e ler o manual com atençao. E tb, no futuro procurar um curso de fotografia.
A Ta me deu a dica de um e vou lá ver agora.
Bjoks

Unknown said...

Opa!! E tome pó de guaraná para aguentar o repuxo! Vai ter uma ótima oportunidade de divulgar seu negócio. Sem contar que estamos morrendo de curiosidade sobre tudo! rs Bj

Bia said...

Muito legal Lu! Quando a gente gosta das coisas faz com gosto!

bjs

Isadora said...

Conhecimento ou revisitar o que sabemos é maravilhoso. Essa curiosidade nossa de sempre irmos além daquele ponto que um dia colocamos como final é o que nos move.
Boa sorte.
Um beijo,
Isadora

Luciana said...

Lucia, que maravilha, depois conta pra gente como foi. Espero que seja muito proveitoso.

Beijo