Friday, August 27, 2010

Surpresa para a vovo'

So a minha avo' mesmo pra me fazer escrever uma carta, mandar imprimir fotos e ir ate o correio para enviar tudo pra ela...

Primeiro que detesto ir em correios ou bancos. Raramente piso nesses lugares, pois faco absolutamente tudo que preciso pela internet, mas por ela, que nao tem computador, eu estarei indo semana que vem enviar tudinho com carinho.

Hoje chegaram as 101 fotos que mandei imprimir pra ela. Fotos minhas, com o Al, com minha familia, do meu casamento, etc... Ela esteve presente no meu casamento ha nove anos atras, mas acho que nunca viu minhas fotos (nao me entusiasmei de mandar copias pra ninguem, pois eu odiei minhas fotos do casamento, mas essa eh uma outra historia).









Acreditam que a compania com a qual uso pra imprimir minhas fotos e albuns me deu 101 fotos de graca? Quando recebi essa promocao semana retrasada por email, aproveitei pra escolher todas as fotos exclusivamente para a minha avo. E olha que tinha tantas, que ficou dificil peneira-las pra somente 101... Deixa eu mencionar que pra quem mora por aqui e nao conhece a Shutterfly, nao deixem de passar la e abrir uma conta (de graca). Eh uma compania otima.

Mas voltando ao assunto, recebi as fotos e passei mais de uma hora e meia escrevendo atras e narrando sobre a imagem de cada uma. Ufa!!! Fazia muuuuuito tempo que nao escrevia tanto assim com uma caneta, e minha mao ate ficou doendo!

Escrever com papel (foto, nesse caso) e caneta nao eh mais comigo, hoje em dia prefiro teclar, pois digito mil vezes mais rapido do que escrevo e minha mao nao fica doendo, rs. Ate mesmo as cartas que tenho escrito para a minha avo sao digitadas, a mao mesmo nunca mais. Mas teve uma epoca que eu adorava... Interessante como as coisas mudam com o tempo.

So espero que ela goste da surpresa e que o correio nao demore muito pra entregar (outra coisa pela qual odeio enviar cartas pelo correio, demora seculos! Nao tem jeito, eu sou ansiosa demais!)

Mas... ela nao tem computador, nem sabe usar um, entao nao tenho outra opcao, ne? E faz tanto tempo que nao trocamos noticias, que so por ela, eu irei ate o correio semana que vem e aproveitarei pra comprar um monte de selos internacionais, para ja deixar tudo estocado aqui em casa. Dali e so colocar a carta pronta na caixinha de correio daqui do predio pro carteiro leva-la pra mim. Bem pratico.

E entao pronto! Meu problema de ir ate la nao existira mais ate a hora de eu ter que comprar mais selos. E ja que nao gosto de ir ate o correio, vou me estocar ate!!!

16 comments:

Mile said...

Nossa ela vai vibrar com essa surpresa. Eu deveria fazer o mesmo com a minha avó, com certeza ela ia se emocionar.
Bjoks

chica said...

Com certeza, tua avó ficará bem feliz e valeu o trabalhinho,né?^beijos,lindo dia!chica

Bia said...

Lu, apesar de tb gostar de emails, etc. eu curto manda/receber carta as vezes. Gosto de guardar essas coisinhas! :)

Muito legal vc fazer isso pela sua vó! ela vai ficar numa felicidade só!

bjs

Tati said...

Que surpresa linda, Lu!
Sabe que ainda tenho aquele sentimento nostálgico da carta à mão, do papel de carta perfumado, da ansiedade de abrir a caixa de correio e encontrar coisas mais bonitas e emocionantes do que contas... Sem dúvida pouco escrevo hoje, à mão. E e-mail tornou-se mais prático, rápido, barato... Mas que tem sua magia uma carta, uma foto impressa... Ah tem!! hehehe
Beijos.

zzaguiar said...

Ai, que inveja... Como gostaria de ainda ter minha vovozinha por aqui !!!!!!

Bjos.

Beth/Lilás said...

A Vovó fai ficar tão feliz que você nem imagina!
E que beleza este lugar que você diz ter ganho as 101 fotos! Por aqui não tem dessas coisas, não! hehe
um beijinho carioca

Vivi said...

Com certeza ela vai amar amiga :) Imagine só ela olhando as fotos, lendo as suas palavras...vai amar :)

Eu tbm sempre escrevi muito,mas depois da internet a coisa ficou cada vez mais longe.
Bjokas

Judy Kennedy said...

parabéns Lu, vc fez a coisa certa!
bjssssss, judy

Liza Souza said...

Lu, sua vozinha vai amar essa surpresa! Que bom ter essa oportunidade de fazer um carinho para alguém que a gente ama tanto. Beijos

Unknown said...

Com certeza a sua avozinha vai adorar a surpresa! Eu também adoraria...
beijocasss

P.S.: Vou te enviar umas cartas e exijo que você as responda (por carta, é claro!)...kkkkkk... Tô brincando! rs

Lucia said...

Milena, voce eh malvada. Ja estava aqui falando comigo mesma: "Ahhh, nao vou responder por carta de jeito nenhum!", ate que li que voce estava brincando, hahaha. bjos

Delma said...

OI Lu

SE acredita que eu estou fazendo a mesma coisa? Só que o meu atraso é de 6 meses...hahaha...coitadinha da minha avozinha....

BEijinhos

Nani said...

Ela vai adorar Lu!!!!

Fernando Valente said...

Tou que nem você. Fui escrever uma coisa a mão outro dia fiquei com uma puta dor.

Lúcia Soares said...

Escrevo muita a mão, mas é cansativo mesmo. Mas gosto, justamente pra não perder o hábito.
Minha mãe ficou tanto tempo sem escrever nada, que depois se esqueceu como assinar seu nome, quase teve que trocar documentos...rsrsrr
Seu carinho com sua avó nunca será esquecido por ela. São coisas pequenas, que às vezes pensamos que nem têm valor, ms só quem recebe o carinho pode saber!
Bj

Isadora said...

Que barato! Tenho certeza de que sua avó ficará muito feliz ao receber a carta e as fotos.
Um beijo