Friday, August 20, 2010

Vontade forte...

Que vontade forte de poder viajar por uns dias para um spa no meio da natureza, num lugar super tranquilo e bem longe da vida corrida aqui e ter uns dias bem mulherzinha com a minha mae e minhas irmas... So nos quatro!

Mas... Isso nunca vai acontecer. Fico so aqui na vontade forte. Somente um sonho que daria tudo para realizar...

Foto: Nos quatro no deserto do Death Valley, California ha seculos atras... nem lembro, acho que foi em 96 ou 97. Esquerda pra direita: minhas irmas Alice e Laura, eu e minha mae.

12 comments:

zzaguiar said...

Engraçado, esta semana estava pensando como seria minha relação com o papai se ele estivesse vivo. Estava lembrando de como ele me alegrava qdo me levava na praia e deu saudades de fazer isso!

De certa forma toda vez que vou a Pira eu faço...

Bjo Lú!

Felina said...

eu tenho meus pais ainda vivos e acho que não aproveito isso suficiente, coisas de ser humano né? obrigada por tuas palavras sobre minha casa nova, logo tu consegue a tua tb. tá passando um programa aqui no Brasil sobre o Grand canyon, nossa que lugar lindo, já pensou em fazer a lua de mel por lá? bem radical ehehe. bj e bom final de semana.

Lucia said...

Felina, ja pensamos sim, mas como escrevi, alem de ser um lugar onde eu ja fui, quando eu voltar, so vou querer saber de tirar fotos. E seria um tedio pro Al, coitado. Por isso resolvemos ir pro Key West na Florida, rs. bjos

Beth/Lilás said...

Ahhh, minha flor, se todos pensassem assim como você!
E por aqui estamos tentando ir com o filhão numa viagem também, mas ele acaba sempre inventando algo no meio do caminho e quer ir para outro lugar. Coisa!
bjs cariocas

Unknown said...

Lu, sonhar faz a gente se sentir viva...faz sentir que ainda podemos realizar, mesmoq ue não da maneira que gostaríamos, sonhar nos mostra possibilidades diferentes de um mesmo tema.
Bjs
Já conversei com a pessoa si,, e por eu me importar tanto com ela que fiz aquele desbafo lá no blog,tô sofrendo com a situação, mas tem uma hora que simplesmente aapago e parto pra outra...essa hora parece estar chegando pra mim, não sei...

Liza Souza said...

Lu,
vc pode adaptar esse sonho. Pega as suas irmas e vao para algum lugar pertinho e curtam muito. Voce pode também e com elas e o seu pai. Aproveitá-lo bastante! Sonhar faz bem; nem tudo a gente vai realizar, mas a vida é assim mesmo. Voce eh especial, nunca se esqueca disso, minha amiga! Ah, obrigada pelo carinho lá no blog. Amigas como vc fazem a vida melhor. :)
Beijos

Dani dutch said...

Lú ir para um spa.. nossa como eu queria, cuidar da pele, do cabelo, mas agora aderi a uma terapia a la dani.. se estou meio anciosa ao invés de atacar a geladeira, ou vou fazer a unha, hidratar o bandido, minhas descolorações e assim vai.. bjuss

Luciana said...

Eu também gostaria, mas como você vou ficar na vontade. Um dia chega nossa chance.
Beijo

Bia said...

Oh Lu, mas dá para modelar a vontade e ir vc e as suas irmãs! Mesmo que não seja agora (pq vc tem coisas mais importantes), mas depois!

bjs

Vivi said...

Amiga ontem no Globo Repórter passou uma reportagem ótima sobre Sedona, no Grand Canyon e lembrei de vc, pois o lugar era TUDO para fotos.

Imagino suas saudades amiga.
Bjokas

Beth/Lilás said...

Lucinha querida!
Quando vi este video só pensei em você:

http://www.funnyordie.com/videos/43c110bf3e/huskey-says-i-love-you?rel=player

Bom final de semana com seu querido maridex.

bjs

Celia said...

Realmente nao da pra ser feiro o programa a 4 mas sia com 3. Tenho certeza que sua mae gostaria que isso acontecesse.
Boa semana. Bj