Sunday, August 29, 2010

Encerrando o verao la

Sabado foi dia de ir no Ohiopyle - ja falei varias vezes desse lugar aqui e eh o mesmo onde fomos descer a correnteza de bote, quando minha amiga Moniquinha veio nos visitar em Junho.

Sabia que iamos acabar saindo de casa tarde, mesmo tendo dito pra todo mundo estar aqui antes das 9 am pra sairmos as nove, mas... Saindo quase umas 10:30, levamos as normais 2 horas pra chegar ate la e subimos e descemos o caminho do morrinho que da ate a parte do rio onde normalmente gosto de ficar o dia todo. Eh um super hiking, o que me deixou quebrada hoje e mal conseguia andar quando levantei da cama, rs. Minha irma Alice tb me passou um text dizendo que estava quebrada, haha.








Na outra parte do rio com minha irma Alice e Al:








Fomos eu, Al, minhas irmas Alice e Laura, o namo da Laura (Jordan) e tb levamos a Sophia e o cachorro do Jordan e como elas se divertiram! Sophia nao gostou muito de entrar na agua, acho que porque a agua desse rio eh congelante, mesmo no pico do verao, entao depois de ter entrado com Alice por uns 3 minutos, ela comecou a tremer de frio e saiu. Ficou brincando ali nas pedras o resto do dia. Achava quinhentos pauzinhos por ali, ia atras de gente e outros cachorros pra brincar e se divertiu com as garrafas de agua e refri que levamos.











Se divertindo por ali:







E ja que minhas cunhadas estavam acampando nesse parque, ligamos pra elas passarem por ali e ficaram por uma hora, antes de voltar. Laura e Jordan tb sairam cedo e ficamos somente eu, Al e Alice ate quase seis da tarde.

Essa primeira foto abaixo da Kelly com a cadelinha, eu e minha outra cunhada caimos de rir com a cara da Sophia. Kelly ama cachorros e ficava pegando a Sophia no colo o tempo todo. Quando chamei seu nome pra olhar pra camera, antes de bater a foto, ela nos olhou com essa cara de tanto "sofrimento", que nao sei como a foto nao saiu tremida de tanto que eu ria, tadinha. Dali, a Kelly comecou a deixa-la em paz.








Da proxima vez temos que chegar mais cedo pra aproveitar mais. Tb achei que quase nao aproveitei pra tirar fotos, pois no final do dia estava todo mundo cansado e ninguem queria ficar andando por ali... uma pena. Mas foi um dia gostoso e de noitinha, eu literalmente estava com os olhos se fechando (milagre). A coitada da Sophia desmaiou de sono no carro mesmo no caminho de volta, rs.

Fotos de uns passaros descendo a correnteza abaixo (nao eram patos):








Outras fotos por la - O resto podem ser vistas aqui:










13 comments:

Felina said...

nossa que lugar maravilhoso, foi um dia lindo mesmo, bj e boa semana!

Bia said...

Lu, tb não sei se eu encarava essa água fria não! hahaha!!

Mais uma vez as fotos estão lindas demais!!

bjs

Beth/Lilás said...

Fantástico este lugar, Lucinha!
Imagino apenas como deve ser fria a água, mas com sol acho que daria para entrar.
Adorei as fotos e elejo aquela em que a Sophia está sentada de costas, olhando o rio passar como uma das mais lindas e significantes. O que será que ela pensava ali? hehe
Belo passeio em família!
beijos cariocas

Unknown said...

Ai que delíciaaaa
Sophia se esbaldou hein
rs
bjssss

Wilma said...

Que lindo lugar!!! gostoso mesmo passar um dia ensolarado nesta linda paisagem!!! lindas fotos. Só identifiquei a Sophia, tinha outro?!!rsrsrs

zzaguiar said...

Lúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúú´... Que saudades deste lugar!

Só de bater os olhos, nossa, que lindas as fotos! Eu amo o Ohiopyle e imagine só nós duas tirando fotos com esta sua nova máquina poderosa!!!!!

Uma pena eu não poder fazer o meu primeiro Rafting com vc e neste lugar deslumbrante!!!!!!!!!!!

Ai, sou completamente apaixionada por Ohiopyle, foi amor a primeira vista, desde a década de 90 qdo vc me mandou a primeira foto... Hum, cairia tão bem um lugar assim agora!!!!!!!!!!!

Bem, mas tenho certeza que por aqui vai ser bacana tb a descida... Ai, Furinga, fiquei com água na boca!!!!!!!!!!!!!!!

Super Beijinhos, saudades, zz.

Fernanda said...

Acho esse lugar lindo. Me lembro de ver fotos antes que voce postou. Muito bom passar um dia assim, enche a gente de energia pra encarar a vida na selva de pedras.
Beijos!

Luciana said...

Lucia, amei as fotos, a lente da sua câmera é tudo de bom, as fotos ficaram super nítidas.
Amo um rio, mas faz tempo que não me delicio em um.

Beijo e uma ótima semana.

Nani said...

Nosssaaaaa Luuu, amei esse lugar. Vi essa agua aih e jah me deu uma vontade de pular nela.
Eu sei que essas aguas aih por esse lado do pais sao bem geladas, mesmo nao verao. Mas aqui, como o calor que esta fazendo eu nao me importaria nem um pouquinho de "cair" numa agua gelada dessas! haha

Unknown said...

Lu, estou muito inclinada a "roubar" algumas dessas suas fotos.. kkkk.. pode?? kkkk.. Essa câmera nova é show de bola.

bjsss

Vivi said...

Nossa, suas fotos estão belíssimas Lu :)
Essa água tava com cara de boa demais, mas gelada desse jeito não sei se entraria - rsrsrsrs

Bjokas

Gisley Scott said...

Que lugar lindíssimo :)!
Parece que todo mundo se divertiu- as fotos ficaram perfeitas :)!- impossível não se encantar com a beleza da natureza ao redor de vcs :)!

Bjos

Debora Rocha Muscutt. said...

Fotos lindíssimas, amei! Sabe, Lu, eu sou carioca e cresci indo à praia, mas hoje em dia amo os rios e lagos, que além de serem bem bonitos, não danificam tanto pele e cabelo qto piscina/praia! As praias continuam lindas, mas vendo o lado prático da coisa...hehehe!
Bjs