Wednesday, May 4, 2011

Bom demais!

Esse post eh mais pras pessoas que moram aqui nos USA. Tem um idiota chamado Donald Trump querendo concorrer a presidencia ano que vem e da ate vontade de rir. Ele eh tao ridiculo e um completo idiota, nao tem outro adjetivo!

O cara se acha tudo no mundo, eh arrogante e nao tem um pingo de senso de humor. Nao suporto gente assim e esta por ai falando abobrinha atras de abobrinha, falando super mal do Obama e ainda eh daqueles ridiculos que insistem que o Obama nao eh americano. Ate que o Obama liberou a copia do seu certificado de nascimento...

Assisti esse video no Facebook da minha amiga Monica e eu nao resisti, tive que coloca-lo aqui. Obama deu um "soco" atras do outro nesse idiota que estava sentado ali na audiencia se roendo de raiva (estava bem aparente), mas sabe? Ele abre a boca pra falar M, agora senta e engole o que o outro diz. Bem feito!

Deixo o video aqui em ingles, pois mesmo se traduzisse, tem muita referencia a coisas e programas daqui, entao talvez nao faca muito sentido aos que moram fora.

Amei!!! E se esse idiota realmente concorrer pra presidencia, junto com a outra debiloide Sarah Palin e um dos dois ganhar, vou sinceramente considerar a me mudar pra Inglaterra!

7 comments:

Nanci said...

Hahaha vem pra cá, morar pertinho de mim....rss
Muitas pessoas aqui tb não vão com a cara do Donald Trump, o cara é sem noção. Ele esteve pela Escócia em um projeto para um gigantesco golf course, mas o pessoal da região (assim como muitos aqui), defenderam até o fim, e o pedido dele foi negado, adoro quando o cidadão britanico bate o pé no chão e defendem os direitos. O DT saiu derrotado nessa, não é porque tem muito dinheiro que consegue construir em qualquer lugar de mundo, se o povo não quer, com certeza não vai acontecer, democracia em ação!!!
Beijinhos

Fernando Valente said...

O Trump deve ter soltado um "That fucking niggle" quando chegou em casa.

Rafaela said...

Muito bom!!!!!!!!! O melhor foi o vídeo do nascimento...rsrsrsrsrrs E o Trump com cara de quem queria revidar e não podia? rsrsrsrsrrs

Nanci said...

Lu, espero que vc nao se importe de eu falar, mas o seu video está muito grande. Tenta colocar width="440" height="300". Troca em cima e embaixo tb.
Beijinhos
xx

Lucia said...

Arrumei! Thanks, Nanci. Bem melhor! bjos

Mile said...

Ah entao que ganhe um dos dois pra vc vir morar aqui perto!!! Eu amo a Inglaterra!!!

Dani dutch said...

Nossa, ele acabou com o Trump, e ainda com muita elegância e senso de humor. bjuss