Wednesday, May 11, 2011

Photoshop e eu

- Post escrito dia 20 de Abril -

Eu estava lendo os meus inumeros emails sobre design, photografia e photoshop e um deles, um dos meus mentores me mandou um link de seu post onde escreveu assim:

-----------------------------------------------------------------
You know you use Photoshop a lot when…

…you make a spill your coffee and immediately think “undo”
…you look at a beautiful sky and want to clone out the telephone wire
Now your turn…
-----------------------------------------------

"Voce sabe que voce usa Photoshop demais quando:
- voce derrama seu cafe e imediatamente pensa "undo" (uma opcao no photoshop de "desfazer" o que foi feito);
- Voce olha pra um ceu lindo e quer clonar o fio de telefone (clonar eh uma funcao pra apagar algo de uma imagem);
Sua vez..."
------------------------------------------------------------

Hahaha. Morri de rir, pois eu falo o tempo todo sobre coisas que eu gostaria de fazer na vida real se pudesse usar photoshop nela. Eu uso esse programa por varias horas todo santo dia e meu cerebro fica meio assim mesmo, pensando nessas coisas com tudo que ve pela frente. Juro que ate sonhar com o programa e certas funcoes, eu sonho!

E morri de rir com as respostas (uma delas dizia: ...quando voce vai num "blind date" e ve que nem preto e branco ira corrigir isso). Pra quem quiser se divertir com as respostas, estao em ingles aqui: http://www.dcross.com/?p=1999

3 comments:

Mile said...

É inevitável nao misturar o trabalho a vida real. Meu marido informático vive fazendo isso e eu sempre falo; vc nao consegue desconectar!!!

PS: Lu, por favor, diz pra Zezé que nao consigo deixar comentario no blog dela.
Bjoks

vivi said...

Lu adorei!!!!rsrrsr
Realmente tem um momento que tudo fica misturado mesmo amiga.
Muitos bjos

Bia said...

Lu, como vc sabe, eu sempre quiz aprender a melhor no photoshop e até ensaiei uma coisas que aprendi... mas no macbook tem um programa que é muito mais fácil de usar!

bjs!