Saturday, May 21, 2011

Cirque du Soleil

Nossa, que semana ocupada eu tive! Mas super aproveitada, cada diazinho!

Estava ansiosa pra que Sabado chegasse logo, pois eu ia no show do Cirque du Soleil com minhas irmas. Fazia seculos que nao assistia um show deles e da ultima vez minha mae estava presente conosco.

Eles sao fantasticos, me impressionaram desde a primeira vez. O engracado eh que antes de ir assisti-los ha seculos atras pela primeira vez, nao sabia quem eram, nunca tinha ouvido falar deles e nao sabia o que esperar naquele lugar que achava super pequeno pra um "circo".

Sai de la como fa numero um, comprei o DVD do show que fui ver na epoca (Quidam) e um CD de um outro chamado Dralion (eu amo as musicas desse, super exoticas) e assisti em DVD todos os shows deles.

O de hoje (Totem) nao me desapontou, mas o Quidam (o qual vi pela primeira vez) foi melhor. E foi gostoso dividir o dia/noite com as minhas maninhas.

Aqui esta um preview do de hoje para voces verem (eh so clicar no "Preview the show" do lado direito da tela).

Nao pude tirar nenhuma foto la dentro. Ate mesmo uma que tiramos so de nos tres, ANTES do show comecar, ja vieram chamar a nossa atencao, vixe (reparem pelos assentos vazios, que as pessoas nem tinham chegado direito)!!! E eu tirei uma do palco vazio com o meu celular durante o intervalo (se tivesse usado a camera teria tomado outra bronca).














6 comments:

Nani said...

Ai Lu eu AMOOOO Cirque du Soleil, Bryan e eu fomos assistir Alegria ano passado em Tucson,amamos!!! Tb adoro as musicas deles.

Respondendo seu comentario: pois eh, eh exatamente isso. Lembra do beijo do principe que muita gente no brasil comentou que foi xoxo, frio? Eu nao achei. Achei respeitador. Voce acha que o principe lah nao ia dar um pega e uns beijos bem dados entre quatro paredes? Muita gente tem mania de pensar que soh a cultura deles que eh certa.

Nanci said...

Lu, ainda nao fui assistir eles, mas quero muito. Que final de semana gostoso o seu tb heim!!! As suas irmãs são lindas, assim como vc tb.
Beijos

Mile said...

Eu tenho loucura pra ir num espetáculo deles, todo mundo que vai fala maravilhas.
Bjoks

zzaguiar said...

Oi Lú!

Da próxima vez que estiverem por aqui, quero conhecer!

Seu cabelo está enorme pirua! estou deixando o meu crescer tb, sinto falta! agora no friozinho tb ajuda a proteger o pescoço, um dos locais no qual mais sinto a temperatura.

Bjs, zz.

Daniele said...

Que bacana!

vivi said...

Vou comprar os ingressos para o show deles em Jan em Los Angeles :) Tô louca pra ver.
bjokas